Android Geek
O maior site de Android em Português

Três variantes do Samsung Galaxy J3 (2018) recebem certificação

Três variantes daquele que se diz ser o Samsung Galaxy J3 (2018) foram recentemente avistados na base de dados da FCC com os números de modelo SM-J337A, SM-J337AZ e SM-J336AZ. Esses mesmos números de modelo foram mencionados pela Wi-Fi Alliance no mês passado, e de segundo as informações atualmente conhecidas, o Samsung Galaxy J3 (2018) com o modelo SM-J337A será destinado à AT & T e chegará ao mercado como sendo o Galaxy Express Prime 3. Por outro lado, as variantes SM-J337AZ e SM-J336AZ podem ser comercializadas como Galaxy Sol 3 e Galaxy Amp Prime 3, respetivamente, embora se espere que a próxima série Galaxy J3 (2018) da Samsung também acomode outros modelos.

Segundo os documentos da FCC, todas as variantes disponíveis serão alimentadas por baterias de 1.500mAh. Esta parece ser uma bateria bastante pequena para os padrões de hoje, mesmo para um smartphone da série Galaxy J3, especialmente considerando o fato de que o modelo 2017 ter sido alimentado por uma mais generosa, com 2.400mAh, o que poderia indicar que o novo smartphone terá um ecrã significativamente menor. Além disso, o Samsung Galaxy J3 (2017) lançado no ano passado foi alimentado pelo Exynos 7570, e segundo os testes de benchmark anteriores revelados dos supostos Samsung Galaxy J3 (2018), a referida unidade fará uso de o mesmo SOC com clock de até 1,43 GHz, juntamente com 2 GB de RAM. Mas com o software mais recente e a inclusão do Android 8.0 Oreo, os futuros modelos presumivelmente beneficiarão de uma ferramenta de gestão de bateria mais eficiente e poderiam, em teoria, fornecer níveis semelhantes de autonomia em comparação aos modelos do ano passado, apesar de possuírem baterias menores. Seja qual for o caso, a série Samsung Galaxy J3 (2018) também deve incluir um modelo Pro, alimentado por um Exynos 7885 mais capaz, e esta variante irá presumivelmente usar uma bateria maior.

Embora a Samsung esteja mantendo silêncio sobre a próxima série de smartphones de baixo orçamento, a linha Galaxy J3 (2018) provavelmente será lançada oficialmente neste verão, um ano após o lançamento dos modelos 2017. Todos os novos dispositivos devem adotar algumas alterações no design externo para uma aparência atualizada, mas eles provavelmente manterão a proporção 16: 9 dos seus antecessores.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais