Android Geek
O maior site de Android em Português

Primeiro teaser do Smartphone de jogos Black Shark com mão da Xiaomi revela um canto curvo

Estamos a aguardar ansiosamente novidades sobre o smartphone para jogos Black Shark com uma mãozinha da Xiaomi. Esta é uma empresa apoiada pela Xiaomi que planea lançar um smartphone direccionado para jogos para competir com o telefone Razer de primeira geração.

Suposto Xiaomi Blackshark passa no Geekbench SD845 e 8GB RAM image

O telefone já foi visto em  benchmarks e já vimos que um convite foi enviado para um evento a 13 de abril em Pequim, na China. A última novidade em torno do Black Shark é um teaser que mostra um dos cantos do telefone, revelando um smartphone com um canto grande e curvo, contrastando com o Design do Razer Phone.

Primeiro teaser do Smartphone de jogos Black Shark com mão da Xiaomi revela um canto curvo 1

Tradução: “Nascido para competir”

Há uma tecla Power On / Off na lateral, mas sem botão de volume, portanto, esperamos que o o controlo de volume esteja no lado oposto do dispositivo. O teaser traduzido lê-se  “Nascido para competir” e apresenta um atleta de esgrima com uma espada a dividir o rosto e o telefone no meio, o que dá o mote certo para um smartphone para jogos.

Há rumores de que o telefone tem um Snapdragon 845 e pode ter entre 6 GB e 8 GB de RAM e esperamos ver 256 GB de armazenamento interno para guardar todos esses jogos. Também esperamos um ecrã que suporte taxas de atualização de 120Hz e suporte a HDR. Não sabemos muito mais sobre o hardware do dispositivo em si.

Uma listagem recente do AnTuTu revela um suposto dispositivo Xiaomi com o nome de código “Blackshark” com a pontuação de 270.680 pontos, que é mais de 100.000 do que o que o Razer Phone conseguiu. Também é uma das pontuações mais altas no benchmark até agora, superando o Galaxy S9 por alguns milhares de pontos.

Xiaomi Blackshark: O smartphone para jogos aparece no Antutu com pontuação brilhante image

O smartphone Blackshark SKR-A0 passou pelo Geekbench.

 

Suposto Xiaomi Blackshark passa no Geekbench SD845 e 8GB RAM image

Através da

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link