Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi planeia vender mais de 100 milhões de telefones em 2018

No início deste ano, um relatório da IDC disse que o mercado chinês de smartphones caiu 5%, com as afiliadas BBK Oppo e Vivo a registar  uma queda de dois dígitos nas expedições. De acordo com novas informações, provenientes de fontes da Tailândia, os fabricantes chineses estão a desenhar um plano de desenvolvimento muito agressivo para 2018.

Oppo, Xiaomi, Vivo e Huawei planeiam expandir globalmente para compensar a estagnação do mercado local. Só a Xiaomi está a planear uma grande evolução no número de unidades expedidas e pretende enviar mais de 100 milhões de unidades até dezembro.

Xiaomi planeia vender mais de 100 milhões de telefones em 2018 1

Relatórios oficiais afirmam que o fabricante Mi e Redmi expediu mais de 10 milhões de unidades por mês durante o primeiro trimestre de 2018. A matemática simples mostra que, se a tendência continuar, os dispositivos vendidos de janeiro a dezembro podem chegar a 120-150 milhões. Para comparação, no ano passado Xiaomi vendeu 90 milhões de smartphones.

A Huawei vendeu cerca de 150 milhões de smartphones, dos quais 90 milhões na China. Os planos para 2018 são que os números atinjam 200 milhões de unidades. A Oppo e o Vivo vão concentrar-se no segmento acessível e tentarão introduzir dispositivos com todos os recursos da moda, como câmaras duplas, ecrãs altos e IA nos mercados em desenvolvimento.

Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais