A confiar nos relatos dos utilizadores muitos dos modelos desbloqueados nos EUA estão a receber a atualização hoje, assim como alguns dos modelos com marca de operadora.

Lembramos que anteriormente , eram os modelos desbloqueados nos EUA que recebiam actualizações emb último, faz sentido que tenham mudado de estratégia.

Topos de gama Samsung já têm patches de segurança de junho a caminho 1

Imagem via u / ilikebrownbananas.

É provável que os registos de alterações e os tamanhos das actualizações variem entre os dispositivos, mas se tiverem um telefone da popular série Galaxy vale a pena verificar as notificações ou iraao menu de atualização nas Configurações para ver se existe alguma disponível.

Patch de junho Galaxy S20 já saiu dos EUA

As unidades Galaxy S20 em outras regiões estão também a receber a atualização - ou seja, unidades desbloqueadas europeias. O patch de 1º de junho no Galaxy S20 Ultra desbloqueado já chegou a Portugal, pois também o recebi no S20 Ultra. Estas atualizações serão agora distribuídas agora para outros dispositivos S20 desbloqueados em 21 mercados europeus, conforme afirma a SamMobile.

Topos de gama Samsung já têm patches de segurança de junho a caminho 2

Utilizadores do S20 na Austrália e Nova Zelândia também confirmaram a recepção do patch.

O famoso Leakster Ishan Agarwal também informou que o Galaxy Z Flip na Índia recebeu o update.

Samsung está fortíssima nas atualizações

A Samsung está a mostrar a todos os concorrentes e mais importante aoa consumidores que é possível com trabalho e vontade trazer as atualizações de segurança aos equipamentos após o lançamentos destes patches pelo Google.

Obrigado Samsung.