Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei regista o maior número de patentes 5G do mundo em fevereiro de 2020

Esta estratégia é responsável, em grande parte, pelo crescimento consistente da empresa no mercado global. A organização Mundial da Propriedade Intelectual (OMPI) mostra nos dados divulgados para 2019 que a Huawei lidera.

Um dos segredos do sucesso galopante dos equipamentos Huawei é o facto da empresa investir significativamente em pesquisa e desenvolvimento. Esta estratégia é responsável, em grande parte, pelo crescimento consistente da empresa no mercado global. A organização Mundial da Propriedade Intelectual (OMPI) mostra nos dados divulgados para 2019 que a Huawei registou um total de 4.411 patentes em 2019. Isso faz com que a empresa seja classificada como a empresa com mais registos do mundo.

Huawei logotipo da loja oficial destaque 03

O portfólio de patentes da gigante chinesa da tecnologia tem crescido devido ao 5G. A IPlytics, uma empresa alemã de dados de patentes anunciou agora que a Huawei registou um total de 3.147 patentes essenciais padrão (SEPs) 5G, das quais mais de 2000 foram concedidas. Assim, a Huawei ficou em primeiro lugar no número de registos de SEPs entre as empresas 5G em todo o mundo. As patentes essenciais padrão 5G (SEPs) registadas pela gigante chinesa da tecnologia representam 15,05% do total global, a Huawei é assim líder no campo da comunicação 5G.huawei 5G patente

A Huawei é seguida pela Qualcomm, Nokia, Samsung, LG, ZTE, Ericsson, CATT, NTT DOCOMO e Intel no número de patentes 5G. Os dados divulgados também mostram que as empresas chinesas Huawei e ZTE controlam um total de 34,02% do total global dos pedidos de 5G SEPs.

O processo de aprovação de uma patente leva muito tempo, algumas vezes vários anos. A Huawei-internet-services está a trabalhar no futuro da tecnologia mundial.

(através da)

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais