Android Geek
O maior site de Android em Português

TENAA lista especificações completas do Mi 9 5G: Confirmado Snapdragon 855+

Graças à agência de certifcação chinesa TENAA, agora sabemos as especificações completas do telefone.

A Xiaomi, sem grande surpresa,  está a planear lançar uma versão 5G do seu FlagShip 2019, o Mi 9. O Mi 9 5G, como o telefone foi redesenhado, não incluirá apenas um modem de 5G, mas será diferente do modelo LTE em outras áreas-chave.

 

TENAA lista especificações completas do Mi 9 5G: Confirmado Snapdragon 855+ 1

Graças à agência de certifcação chinesa TENAA, agora sabemos as especificações completas do telefone.

TENAA lista especificações completas do Mi 9 5G: Confirmado Snapdragon 855+ 2

Mi 9 5G Especificações completas

O Mi 9 5G manterá o ecrã AMOLED de 6,39 polegadas do modelo LTE. Ao contrário das informações anteriores, a resolução não foi alterada. É 2340 x 1080 (FHD +) e não 2K.

 

TENAA lista especificações completas do Mi 9 5G: Confirmado Snapdragon 855+ 3

Uma das principais novidades no telefone é o processador. O Mi 9 5G será alimentado por um chipset octa-core com clock de 2.96GHz, que sabemos ser o Snapdragon 855+. A TENAA lista três variantes de RAM - 6 GB, 8 GB e 12 GB, com 128 GB, 256 GB e 512 GB de armazenamento, respectivamente.

As câmaras não parecem ter mudado. A informação diz que a câmara traseira principal é um sensor de 48MP, mas não lista as outras duas câmaras traseiras. A câmara frontal também permanece inalterada com 20MP. O telefone também terá zoom óptico de 2x como o modelo LTE.

O Mi 9 5G executará o Android 9 Pie de fábrica e terá um scanner de impressão digital no display assim como uma bateria de 4000mAh. A capacidade da bateria foi aumentada em 700mAh devido ás maiores exigªencias do 5G e também suporta carregamento rápido, o que, segundo relatos anteriores, é de 45W e não 27W, como o modelo padrão.

A TENAA também revela que o Mi 9 5G é mais espesso e pesado que o modelo não-5G. Mede 8,95 milímetros e pesa 196 gramas. As cores listadas incluem preto, vermelho, azul, rosa, branco, verde, roxo e cinza. Em relação ao design, nada mudou significativamente. A única diferença perceptível é a primeira câmara traseira que tem um anel vermelho á volta dela como o Mi 9 Edição Transparente. Não há informações sobre quando o telefone será lançado, mas como já foi aprovado pela TENAA, uma data de lançamento definitiva deve estar próxima.

(Fonte)

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais