Android Geek
O maior site de Android em Português

Telefones Xiaomi que vão receber Android 9.0 Pie em breve

Na segunda-feira, o Google lançou o Android 9 Pie como a versão mais recente do sistema operativo Android. No mesmo dia, a Xiaomi confirmou que o Mi MIX 2S será o seu primeiro smartphone a receber o mais recente MIUI 10 baseado em Android 9 Pie. Na verdade, logo após a oficialização do Android 9, alguns dos utilizadores do Mi MIX 2S receberam a versão beta fechada do Android 9 Pie MIUI 10 8.8.7 na China, por meio de uma atualização OTA. Com isso, a Xiaomi tornou-se a primeira empresa a lançar um Android 9 com interface personalizado.

Isso mostra a rapidez com que a Xiaomi trabalhou para lançar a MIUI 9 Android Pie para o Mi MIX 2S.

Durante o evento Google I / O 2018, realizado em maio deste ano, a gigante de mecanismos de pesquisa disponibilizou a edição de visualização do Android P para programadores para vários dispositivos que não são do Google, como Nokia 7 Plus Sony Xperia XZ2, Xiaomi Mi MIX 2S, Oppo R15 Pro, Vivo X21, Essencial PH-1, e OnePlus 6.

O Google já lançou o Android 9 Pie nos seus dispositivos Pixel. Além dos dispositivos Pixel, os dispositivos não pertencentes à Google acima mencionados serão os primeiros a serem presenteados com a versão estável do Android 9.

Xiaomi Mi MIX 2S Android 9 Torta

Para atualizar para a edição global do beta fechado do Android P, os utilizadores do Mi MIX 2S podem inscrever-se por meio da Página oficial do fórum MIUI ou aplicação.

As tags de atualização ao longo da ROM de programador MIUI 10. O Mi MIX 2S mostra que é um dos primeiros smartphones a suportar o Google ARCore.

Estes feitos são resultados de a Xiaomi ter conseguido construir um bom relacionamento com o Google desde os últimos dois anos.

No ano passado, a Xiaomi lançou o Mi A1 como seu primeiro smartphone Android One em parceria com o Google. O Mi A2 Android One, que foi lançado recentemente, está agora a ser disponibilizado em mercados mais abrangentes. Como o Mi A1 e o Mi A2 são telefones Android One, esses dispositivos serão atualizados rapidamente para o Android Pie.

O Android 9 Pie vem com muitos recursos de AI, como AI Adaptive Adaptive Battery e Brightness, que permite que o telefone aprenda o padrão de uso do utilizador e, consequentemente, ajuste o nível de brilho e o consumo de bateria. As acções nas aplicações também são outro recurso orientado por inteligência artificial que pode prever as acções do utilizador com base no contexto. Além disso, o Android Pie inclui configurações dedicadas para manipular ou ocultar o entalhe do ecrã. Também equipado com diferentes gestos de navegação. Além dos recursos do Android 9 Pie, o novo MIUI 10 traz melhorias nas capacidades do telefone para capturar retratos. Além disso, o MIUI 10 também apresenta a sua própria versão de navegação baseada em gestos.

A Xiaomi confirmou oficialmente que o Android 9 Pie baseado no MIUI 9 também chegará para outros telefones Xiaomi. No entanto, a empresa ainda está para confirmar num cronograma de lançamento o lançamento da versão mais recente do Android para seus dispositivos.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais