Android Geek
O maior site de Android em Português

Têm um telefone Meizu? Então temos óptimas notícias para si!

Além disso, Meizu adicionou uma melhor experiência de jogo, uma nova interface de utilizador de bateria, alternância NFC, Android Beam e uma experiência mais suave.

 

A Meizu está a lançar uma actualização para Flyme 7 com vários novos recursos e melhorias. A actualização traz o One Mind 3.0 com maneiras refinadas de analisar os comportamentos do utilizador para optimizar os serviços com eficiência. Além disso, Meizu adicionou uma melhor experiência de jogo, uma nova interface de utilizador de bateria, alternância NFC, Android Beam e uma experiência mais suave.

Têm um telefone Meizu? Então temos óptimas notícias para si! 1

A nova actualização integra a aplicação Meizu Pay ao sistema Flyme para a experiência de pagamentos sem conctato com o banco, o autocarro e outros cartões de acesso. A empresa integrou todo o sistema com o NFC. Além disso, os utilizadores podem agora definir a opção de pagamento padrão, no menu de configurações. O Android Beam de um toque também faz parte do novo sistema.

Após a actualização, os utilizadores do Meizu 16s podem alternar entre Escurecimento DC e Escurecimento PWM. O escurecimento de DC reduz significativamente o esforço dos olhos enquanto utiliza os ecrãs AMOLED com um brilho inferior.

Além disso, a Meizu introduziu o One Mind 3.0 baseado na versão Android Pie e Flyme 7.3. As aplicações internas da Meizu, como o Shutdown Wake 3.0, o Smart Free 3.0, o Resource  2.0, a compactação de memória 2.0 etc, também foram optimizados para um melhor desempenho.

A actualização resolveu vários bugs, como ecrã preto que não respondia, erro de alternância do ícone, etc. A nova actualização está disponível para o Meizu 16, Meizu 16 Plus, Meizu 15 Plus, Meizu 15, O M15, o PRO 7 Plus, o PRO 7 High Edition, o PRO 7 Standard Edition Charm Blue.

 

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais