Android Geek
O maior site de Android em Português

Programa de expansão de memória da Vivo, duplica o armazenamento por um preço em conta

De acordo com o director de atendimento ao cliente da Vivo, os utilizadores podem aumentar o seu armazenamento a partir de qualquer centro de serviço da Vivo na China. Sob o novo programa de Expansão do utilizador Vivo, os proprietários dos smartphones Vivo – Vivo X6D e Vivo X6A podem substituir os módulos de armazenamento interno

 

A indústria de smartphones está a evoluir a cada dia com a invenção de novas tecnologias. O ritmo da mudança é incomparável, e os smartphones estão a ficar desactualizados dentro de alguns meses após o seu lançamento. No entanto, o aumento da dependência de smartphones aumentou ainda mais o limite mínimo de armazenamento interno. Ele deixou os utilizadores com dispositivos antigos com a única opção do cartão microSD para expansão de armazenamento. Agora, com o programa de expansão de utilizadores antigos da Vivo, os utilizadores podem duplicar o armazenamento interno dos seus smartphones.

De acordo com o director de atendimento ao cliente da Vivo, os utilizadores podem aumentar o seu armazenamento a partir de qualquer centro de serviço da Vivo na China. Sob o novo programa de Expansão do utilizador Vivo, os proprietários dos smartphones Vivo - Vivo X6D e Vivo X6A podem substituir os módulos de armazenamento interno de 32GB por 64GB pelo preço de 299 Yuan (~ $ 44). Considerando que, o Vivo X6S A, X7 Plus, X9 pode ser actualizado de 4 GB + 64 GB para 4 GB + 128 GB de armazenamento interno por 499 Yuan (~ $ 73).

Ao contrário dos outros serviços de expansão de terceiros, o programa da Vivo é praticamente sem risco. Certifique-se de fazer backup de dados importantes no vosso dispositivo, pois a Vivo substituirá toda a motherboard durante o processo. Além disso, a Vivo irá cobrar uma quantia adicional para reparar quaisquer outros problemas no vosso dispositivo antigo. A oferta é limitada por um mês, de 6 de maio a 5 de junho de 2019.

É uma vantagem extra para utilizadores que desejam aumentar o armazenamento interno dos dispositivos Vivo. Actualmente, a oferta está limitada à China e não há informações adicionais sobre sua disponibilidade em outros países.

Nada mau pois não? Era uma excelente iniciativa para muitas marcas o fazerem, também em território Europeu. Muitos utilizadores iriam ficar contentes, por os seus armazenamentos poderem duplicar. Pois hoje em dia cada vez precisamos de mais espaço de armazenamento no nosso smartphone.

 

Fonte