Android Geek
O maior site de Android em Português

Spotify com aplicação independente para o Wear OS

Quantos de vocês não gostam de ouvir aquela música no Spotify para vos motivar quando estão nos vossos treinos ou corridas? A única obrigatoriedade é o vosso smartphone por perto ou até mesmo “colado” a vocês.

Quantos de vocês não gostam de ouvir aquela música no Spotify para vos motivar quando estão nos vossos treinos ou corridas? A única obrigatoriedade é o vosso smartphone por perto ou até mesmo “colado” a vocês.

Spotify
Aplicação do Spotify no Wear OS

Correr com um smartphone muitas das vezes é um inconveniente e um foco de distração, mas já não tem que ser assim. Isto se o Spotify for a vossa aplicação de streaming de música de eleição, e se tiverem um smartwatch com o sistema Wear OS.

Fiquem a saber que o Spotify agora tem uma aplicação autónoma para o vosso wearable. Desta forma já podem deixar o vosso smartphone na mala do ginásio ou em casa quando vão fazer o vosso treino, ficam mais despreocupados e com menos distrações.

Spotify com aplicação autónoma para o Wear OS

Até agora podiam usar a aplicação Spotify no vosso smartwatch apenas para controlar a reprodução de música. Apesar de necessitarem sempre de usar o Spotify Connect para transmitir as vossas músicas para uns auriculares ou até mesmo uma coluna wireless, não só é mais conveniente terem o controlo da vossa música directamente do vosso pulso como torna toda a experiência de ouvir música mais prática, e até mais leve do que a aplicação standard do Spotify para o AndroidPoderão igualmente guardar as músicas que gostam quando estiverem a ouvir música na app Wear OS através de um toque no ícone de coração e a mesma será guardada automaticamente na vossa playlist de favoritos. Como forma de promoção do lançamento da nova aplicação, dois dos mais recentes smartwatches Wear OS irão ter a aplicação Spotify pré-instalada: os relógios Fossil Gen 4 e Michael Kors Access Runway.

Ter um smartwatch independente do vosso smartphone parece neste momento a vantagem de alguns wearables sobre a concorrência. O Wear OS, antes conhecido como Android Wear veio tornar a forma de como usamos os nossos wearables mais simples e eficaz. Mas não só para nós consumidores, tornou igualmente todo o processo de autonomização e fabrico mais fácil para os OEMs.

A aplicação do Spotify para o Wear OS será lançada na Google Play Store muito em breve, apesar de não terem referido uma data específica.

 

Através de

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais