Michael Kors com AndroidWear

Ainda me lembro quando surgiu o conceito do primeiro smartwatch e do quanto maioria das pessoas gozava um pouco com a ideia, e fazia aquelas comparações estilo “Star Trek” ou com o mítico "Kit" que nunca recusava um pedido do seu Michael Knight.

 

Mas a verdade é que o segmento de “wearables” tem crescido muito, e cada vez mais vemos relógios inteligentes. Outro sinal evidente que a “moda” veio para ficar é que cada vez mais marcas de relógios "a sério" apostam no conceito de ”smartwhatches”, para quem já visitou a página do Android na Secção Wear  pode ver que já existem opções de marcas tão conceituadas como a Fossil e TAG HEUR.

"Mas parece que temos novos concorrentes no jogo, e desta vez com um toque de luxo."

A marca de relógios de luxo Michael Kors, veio anunciar que irá lançar a sua própria linha de smartwatches ainda este ano, lá para o Outono dizem eles.

Esta marca de luxo é conhecida no mercado de luxo , seja pela roupa,  jóias, acessórios e claros relógios, sendo que agora optou pelo passo mais lógico que será o “nicho” dos smartwatches.

Relacionado:  Tudo que precisam saber sobre como escolher um notebook compacto

Como seria de esperar, um relógio desta marca vai trazer uma dose certa de Glamour. Podemos contar com valores a rondar os 400 euros, um pouco mais caro face a outros smartwatches que já existem no mercado, mas não nos podemos esquecer do requinte que este poderá ter em relação à sua concorrência.

Fiquem aqui com 2 anúncios da Michael Kors a publicitar este lançamento, e como seria de esperar podemos contar com versões para os meninos e para as meninas.

 

YouTube video

 

YouTube video

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!