Android Geek
O maior site de Android em Português

Wear OS 2.0 já chegou e a maioria dos relógios vão recebê-lo

A Google disse ontem à  imprensa que seu novo Wear o OS 2.0 está pronto e deve começar a ser lançado ainda hoje.

A Google disse ontem à  imprensa que seu novo Wear o OS 2.0 está pronto e deve começar a ser lançado ainda hoje. Passou apenas um mês desde que eles anunciaram a atualização, é uma boa notícia.

A atualização, para aqueles que não souberam do comunicado do mês passado, traz uma novo ecrã inicial para o Wear OS. Agora o utilizador tem o Assistente do Google e um feed do Google Now à esquerda, enquanto o Google Fit agora fica à direita. As notificações estão na parte inferior e a sombra das configurações está no topo. As notificações foram reformuladas para funcionar como um fluxo em vez de um aborrecimento paginado, além de oferecer respostas rápidas melhores. No geral, a interface do utilizador está a tentar facilitar a localização das informações.

Wear OS 2.0 já chegou e a maioria dos relógios vão recebê-lo 1

O vosso relógio receberá a atualização? Provavelmente. A Google diz que desde que o vosso relógio esteja a executar o Android Wear 2.0 ou superior,vai receber a nova versão. Os relógios que não acompanham a atualização incluem o LG G Watch, o Samsung Gear Live, o Moto 360 (1ª geração), o Sony Smartwatch 3 e o Asus ZenWatch (1ª geração). Todos os outros devem ser contemplados com a actualização Wear o OS 2.0

// Ars Technica

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link