Android Geek
O maior site de Android em Português

Sony Xperia XZ4 protetor de ecrã foi revelado

O próximo Xperia XZ4, que parece uma evolução do XZ3 vai ter mais câmaras, mais ecrã , e mantém a ausência de entrada para fone de ouvido. Hoje surgiu uma imagem que mostra o painel frontal do Xperia XZ4 e temos alguns rumores confirmados. Na imagem acima podemos ver dois orifícios que poderão ser uma dupla câmara frontal e a coluna de som que está posicionada no centro como habitual.

O próximo Xperia XZ4, que parece uma evolução do XZ3 vai ter mais câmaras, mais ecrã , e mantém a ausência de entrada para fone de ouvido.

Hoje surgiu uma imagem que mostra o painel frontal do Xperia XZ4 e temos alguns rumores confirmados.

Sony Xperia XZ4 protetor de ecrã foi revelado 1

Na imagem acima podemos ver dois orifícios que poderão ser uma dupla câmara frontal e a coluna de som que está posicionada no centro como habitual. Para além disto, podemos ver que o equipamento aparenta ter mesmo margens muito reduzidas e uma percentagem de ecrã VS corpo muito alta.

O dispositivo medirá 166,9 x 72,4 x 8,2 mm e o ecrã será de 6,5 polegadas. O XZ3 tinha 158 x 73 x 9,9 mm com 6 polegadas,  este é um aumento notável no tamanho do ecrã com um corpo mais magro. O site MySmartPrice afirma que o ecrã será 21: 9, que é mais alto do que a proporção 18: 9 que vemos na maioria dos telefones de topo hoje. Muito alto? Talvez.

Foi há apenas três meses que a Sony lançou um telefone principal. Se fosse uma fabricante convencional que quer mesmo vender telefones teríamos que esperar 6 meses a um ano para ver novidades no segmento de topo  Mas a Sony é única em muitos aspectos e na sua estratégia no mercado móvel também

Xperia XZ4 pode ser anunciado no Mobile World Congress em fevereiro de 2019.

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link