Edição Ferarri do Lenovo Z5s vem com SD845 e 12GB de RAM

A Lenovo está preparar-se para lançar o seu novo smartphone, Lenovo Z5s, que será o seu último dispositivo para o ano. À medida que a data de lançamento se aproxima, vemos mais rumores e fugas de informação, algumas das quais muito completas. Agora, algumas imagens apareceram no Weibo, e que mostram que o Lenovo Z5s terá uma Ferarri Edition que será alimentada por um Snapdragon 845 SoC, juntamente com 12 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.

A Lenovo está preparar-se para lançar o seu novo smartphone, Lenovo Z5s, que será o seu último dispositivo para o ano. À medida que a data de lançamento se aproxima, vemos mais rumores e fugas de informação, algumas das quais muito completas.

Edição Ferarri do Lenovo Z5s vem com SD845 e 12GB de RAM 1

Agora, algumas imagens apareceram no Weibo, e que mostram que o Lenovo Z5s terá uma Ferarri Edition que será alimentada por um Snapdragon 845 SoC, juntamente com 12 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Este dispositivo usa um design de gradiente na parte traseira que lhe dará uma aparência arrojada. 

Edição Ferarri do Lenovo Z5s vem com SD845 e 12GB de RAM 2

A partir desta informação recente, a edição Ferarri será, obviamente, um smartphone de maior potência comparado com a versão regular, mas não está claro se haverá mudanças significativas no seu design. Esperamos ver algumas pequenas mudanças semelhantes ao que a OnePlus fez com a edição McLaren do OnePlus 6T.

Edição Ferarri do Lenovo Z5s vem com SD845 e 12GB de RAM 3Edição Ferarri do Lenovo Z5s vem com SD845 e 12GB de RAM 4

No último teaser, o Lenovo Z5s será alimentado pelo inédito chipset Snapdragon 678 com o Android 9.0 Pie de fábrica. Alguns acreditam que será o Snapdragon 710 e não o 678. Em algumas fugas de informação que vimos anteriormente, o Lenovo Z5s mostrava um painel de 6,3 polegadas com resolução Full HD + e uma bateria de 3210 mAh com suporte para carregamento rápido de 18W. O Lenovo Z5s usa uma configuração de câmara traseira tripla, um flash LED e um sensor de impressão digital traseiro.

Relacionado:  Huawei Summer School for Female Leadership in the Digital Age aborda a Recuperação e Resiliência no Feminino

 

 

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!