Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei vai estar muito atenta ao carregamento sem fio reverso do Galaxy S10

O Huawei Mate 20 Pro não apenas suporta o carregamento sem fio de 15W mais rápido da indústria, mas também traz uma interessante tecnologia de carregamento sem fio reversa, que pode carregar outros smartphones que suportem o carregamento sem fio. Embora carregar outros smartphones seja um processo mais lento, é completamente aceitável. Relatórios recentes mostram agora que os novos modelos da série Galaxy S10 da Samsung não apenas continuarão a suportar o carregamento sem fio, mas também introduzirão o seu próprio carregamento reverso chamado “PowerShare”.

O Huawei Mate 20 Pro não apenas suporta o carregamento sem fio de 15W mais rápido da indústria, mas também traz uma interessante tecnologia de carregamento sem fio reversa, que pode carregar outros smartphones que suportem o carregamento sem fio.

Embora carregar outros smartphones seja um processo mais lento, é completamente aceitável.

Relatórios recentes mostram agora que os novos modelos da série Galaxy S10 da Samsung não apenas continuarão a suportar o carregamento sem fio, mas também introduzirão o seu próprio carregamento reverso chamado "PowerShare". Esta notícia irá obrigar a Huawei a manter-se vigilantecom a próxima série Galaxy S10 pois pode haver uma violação de patente.

A bateria específica e as especificações de carregamento da série Galaxy S10 não são conhecidas, mas considerando que a Samsung está envolvida na tecnologia de carregamento sem fio há muitos anos, provavelmente veremos algumas evoluções. Além disso, uma vez que será projetado para carregar outros smartphones, a capacidade da bateria de 3000-3500 mAh é um pouco curta. Também veremos aqui uma melhoria certamente.

A série Samsung Galaxy S10 possui três versões,  S10 Lite de 5,8 polegadas (SM-G970F),  S10 de 6,1 polegadas (SM-G973F) e a S10 Plus de 6,4 polegadas (SM-G975F). Espera-se que estes smartphones sejam lançados a 20 de fevereiro do próximo ano. Também pode haver uma versão especial 5G, equipada com um processador Qualcomm Snapdragon 855, a banda base Snapdragon X50 5G, e o ecrã de 6,7 polegadas.

Podem ver abaixo tudo o que se sabe sobre o Galaxy S10 até ao momento

[wpex_timeline style="bg" alignment="center" posttype="Post" count="9" posts_per_page="3" ids="" cat="" tag="s10" taxonomy="" order="DESC" orderby="date" meta_key="" start_label="" end_label="" show_media="1" animations="" show_history="1" full_content="0" filter_cat="0" feature_label="0" hide_img="0" lightbox="0" infinite="0" class=""]

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais