Android Geek
O maior site de Android em Português

Leak Xiaomi: novo e misterioso smartphone Xiaomi na TENAA. Xiaomi Redmi 7 Pro?

Hoje cedo surgiu mais uma fuga de informação de um equipamento Xiaomi que muitos vão gostar de conhecer, estamos a falar de um novo e misterioso smartphone Xiaomi que apareceu na TENAA A Xiaomi tem mais de 5 000 funcionários, principalmente na China, Malásia, e Singapura, e está a expandir mundialmente, para mercados como Índia e Indonésia, e Filipinas. Leak Xiaomi:  novo e misterioso smartphone Xiaomi aparece na TENAA Display de -5,84 polegadas Dimensões 147.

Hoje cedo surgiu mais uma fuga de informação de um equipamento Xiaomi que muitos vão gostar de conhecer, estamos a falar de um novo e misterioso smartphone Xiaomi que apareceu na TENAA. Além de lançar artigos fora do mundo dos smartphones, a empresa chinesa também continua a trabalhar em novos smartphones, como o esperado Xiaomi Redmi 7 Pro, que pode ter aparecido na TENAA, revelando algumas de suas especificações. 

A Xiaomi tem mais de 5 000 funcionários, principalmente na China, Malásia, e Singapura, e está a expandir mundialmente, para mercados como Índia e Indonésia, e Filipinas.

Leak Xiaomi:  novo e misterioso smartphone Xiaomi aparece na TENAA

 

  • Display de -5,84 polegadas
  • Dimensões 147.76 × 71.89 × 7.8mm
  • 2900mAh Bateria

A empresa está a preparar a chegada de seu primeiro smartphone de gama média com um entalhe na forma de gota de água, um terminal que foi certificado pela TENAA na China com o número de modelo M1901F9T. Além disso, três novos telefones apareceram na base da agência chinesa de certificação 3C (Mandatory Certificate of China): os modelos M1901F7E, M1901F7T e M1901F7C.

Leak Xiaomi: novo e misterioso smartphone Xiaomi na TENAA. Xiaomi Redmi 7 Pro? 1

Segundo os rumores, os novos modelos correspondem aos Xiaomi Redmi 7, Redmi 7A e Redmi 7 Pro. Este último pode ter revelado parte das suas especificações, como a incorporação de câmaras traseiras duplas AI, organizadas verticalmente em conjunto com um sensor de impressão digital. impressões digitais na área traseira do dispositivo.

Hoje a informação que podemos ver acima dá uma ajuda a perceber o que esperar de um novo e misterioso smartphone Xiaomi. 

Nota:Estas são informações e imagens não confirmadas, pelo que devem ser vistas com uma dose saudável de cepticismo.

Fonte:SlashLeaks

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link