Sony Xperia Ace IV será a nova aposta da marca na gama média

Para quem desconhece, a Sony oferece uma seleção louvável de smartphones elegantes com a marca Sony Xperia Ace. Agora, parece que um novo smartphone da série Xperia Ace da Sony vai ser lançado num futuro próximo.

Os detalhes técnicos do smartphone Sony Xperia Ace IV foram descobertos na internet, bem antes do lançamento do dispositivo que deverá acontecer em 2023. Foi escrito que a Sony está a trabalhar num smartphone mais portátil.

Para quem desconhece, a Sony oferece uma seleção louvável de smartphones elegantes com a marca Sony Xperia Ace. Agora, parece que um novo smartphone da série Xperia Ace da Sony vai ser lançado num futuro próximo.

Sony Xperia Ace IV será a nova aposta da marca na gama média 1

De acordo com os rumores, o alegado smartphone será conhecido como o Sony Xperia Ace IV quando for lançado. Uma nova informação sugere que o produto será oficializado no Japão com um nome diferente do que tem atualmente. Relembramos que, a Sony apresentou o Xperia Ace III no mês de junho como sucessor do Xperia Ace II. Agora, o lançamento do sucessor para o Xperia Ace III poderá estar a chegar.

Infelizmente, a Sony não forneceu nenhuma informação sobre as especificações do seu próximo smartphone compacto. Apesar disso, a SumahoDigest publicou um relatório no qual revelam vários factos importantes sobre o próximo smartphone.

Sony Xperia Ace IV será a nova aposta da marca na gama média 2

Para começar, o rumor sugere que o ecrã no Xperia Ace IV será um OLED de 5,5 polegadas de tamanho. Além disso, a resolução deste painel de display será FHD+, que é de 2520×1080 pixels. De acordo com os relatórios, o ecrã do smartphone também suporta uma relação de aspeto de 21:9. Se o que está a ser hipótese se revelar verdadeiro, o Ace IV representará uma melhoria significativa em relação ao seu antecessor, o Ace III.

O Xperia Ace III tem um ecrã LCD de 5,5 polegadas e tem uma resolução de HD+. Há rumores de que o Xperia Ace IV esteja equipado com um chipset Snapdragon 4 Gen 1 no seu interior. Por outro lado, o Xperia Ace III obtém a sua potência a partir de um processador Qualcomm Snapdragon 480. Assim, o chipset SD 4 Gen 1 trará um aumento significativo de 15 por cento no desempenho do CPU.

Sony Xperia Ace IV será a nova aposta da marca na gama média 3

Além disso, o desempenho da GPU será melhorado em 10%. O smartphone irá alegadamente ser enviado com 6 gigabytes de memória de acesso aleatório (RAM) e 128 gigabytes de espaço de armazenamento interno.

É possível que o Xperia Ace IV seja equipado com uma bateria que tenha uma capacidade de 4.500 mAh e suporte carregamento rápido de 18 watts. Neste momento, existem rumores de que o Sony Xperia Ace 4 seja lançado apenas no ano de 2023.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!