Android Geek
O maior site de Android em Português

Snapdragon 835 é o próximo cavalo de corrida da Qualcomm

Depois  de a Qualcomm ter apresentado os processadores “móveis” com mais sucesso até à data,  o Snapdragon 820 e 821. No inicio da CES 2017 a empresa Norte-Americana revela o successor dessa família o Qualcomm Snapdragon 835.

Com apresentação oficial na CES 2017 podemos contar novamente com um processador de oito núcleos, que tinham sido reduzidos em número no modelo anterior, temos novamente  oito núcleos Kryo 820, que apesar de terem o mesmo nome do seu antecessor, esta versão do CPU conta com quatro núcleos a correr a 2.45 GHz e outros quatro a 1.9Ghz.

Como seria de esperar este Snapdragon 835, será um processador mais rápido graças ao dobro dos núcleos comparando com o 820, podendo contar com um aumento de performance na casa dos 20%.

Já em termos de consumo energético apesar de apresentar mais capacidade de processamento, este SOC consegue ter igualmente um aumento na sua eficiência energética a rondar os 30%.

O Snapdragon 835 para além de mais rápido é mais económico.

Snapdragon 835 é o próximo cavalo de corrida da Qualcomm 1

Em termos gerais este processador é expectável que arrase a concorrência, melhor desempenho em tarefas multitasking, melhor desempenho gráfico, e tudo isso aliado a um consumo mais baixo, o que as baterias dos nossos equipamentos irão agradecer.

Ainda relacionado com a bateria o Snapdragon 835 vem com uma nova tecnologia de carregamento rápido, o Quick Charge 4.0.

Mais rápido e eficaz que o standard anterior será possível obter uma autonomia de cinco horas com apenas cinco minutos de carga.

Em termos gerais este Snapdragon 835 além do que já foi referido,r vem com outros “tweaks” que irão melhorar alguns aspectos do equipamento como por exemplo; a sua câmara e velocidade de ligação à internet,  e tudo isso num formato mais pequeno.

Fica já agora uma breve lista de smartphones que tiveram o Snapdragon 820 como processador, e quem sabe se os seus sucessores não terão o Snapdragon  835.

 

De relembrar que já tínhamos aqui informado que o primeiro equipamento a vir com este processador será o próximo Zenfone que a Asus irá apresentar.

Ficaremos aguardar o que nos espera da Qualcomm e que novidade da CES 2017 nos trará.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link