Qualcomm e Gionee em parceria

A Qualcomm chegou a um acordo de licenças com a Gionee Communication Equipment Co. Ltd , segundo o acordo a Qualcomm vai autorizar o uso de uma nova rede 3G/4G em todos os equipamentos. Em retorno a Gionee irá pagar uma “pequena” taxa em relação aos termos submetidos pela Qualcomm em conformidade com a Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma da China.

Liu Lirong o Presidente do grupo Gionee afirmou que se define como uma Marca Global e que procura sempre evoluir e melhorar. E que com o acordo com a Qualcomm permite usar as ultimas tecnologias , o que faz com que continue a evoluir o design inovador e lançar equipamentos poderosos para todos os consumidores.

Alex Rogers o Vice Presidente Executivo da Qualcomm afirma que as tecnologias standard da estão a suportar varias empresas do mundo Mobile para criar novos produtos e serviços, enquanto mudam a vida dos utilizadores. Estamos contentes em ajudar a Gionee melhorar o seus produtos e portfolio e atingir um crescimento forte no mercado Chinês e Global.

Relacionado:  Vivo X70 Pro+ Oficial com câmaras Quad, Snapdragon 888+, IP68 e carregamento sem fio
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!