Oppo com planos para investir 216 milhões em nova fábrica

A Chinesa Oppo vai investir 216 Milhões para construir um parque industrial na Índia, este projecto inclui já uma fábrica com linha de montagem.

De acordo com Sky Li Vice Presidente e Presidente para a Índia, o parque industrial da Oppo vai cobrir uma área de 1000 Hectares e a construção vai ser dividida em partes. O projecto total espera-se ser concluído entre 2 a 3 anos. O objectivo inicial será de 50 milhões de equipamentos e no futuro de 100 milhões de equipamentos por ano.

De referir que a Oppo já tinha uma fábrica mais pequena na mesma região da Índia.

Li está confiante na performance do mercado Índiano. Ele afirma que a Oppo irá ganhar a maior cota de mercado através da melhor qualidade e experiencia do utilizador, e que a marca não está á procura de expansão ou de competição com outras grandes marcas mas sim em se focar em melhorar a qualidade dos seus produtos para os utilizadores.

Relacionado:  Xiaomi Pad 5 de 6GB+256GB lançado na Indonésia 100 euros mais barato que na Europa

As ultimas estatísticas da GSMA apontam que em 2016 a Índia ultrapassou a America e se tornou o segundo maior mercado de Smartphones do mundo. E que prevê para 2020 o número de utilizadores de Smartphones na Índia vai chegar ao mil milhões de utilizadores, é obra! Em junho de 2016 o número era de 616 Milhões.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!