ZenFone com Snapdragon 835 confirmado na CES 2017

Já sabemos que a Asus irá ter o seu evento a ocorrer no dia 4 de Janeiro durante a CES 2017, e apesar da empresa já nos ter brindado à pouco tempo com o ultimo modelo da ZenFone o "Zenfone 3" que nos conquistou desde o dia um, parece que a Asus irá trazer um novo elemento da família.

E hoje a empresa nos "provocou" um pouco mais com a possibilidade de um novo equipamento. E desta vez anunciaram que "terá o melhor processador do mundo", um processador de Qualcomm Snapdragon, para sermos mais precisos.

É bem provável que a Asus se esteja a referir ao Snapdragon 835, este é o processador da Qualcomm mais recente, curiosamente o mais pequeno mas igualmente o mais potente da família e tudo isso aliado a um consume baixo de energia.

Poderemos obter mais informações por parte da Qualcomm durante o evento da CES, mas até lá não podemos confirmar muito mais.

Próximo ZenFone terá Qualcomm 835

 


Outra característica apresentada para este equipamento será a sua dupla câmara traseira, mas a Asus ainda não confirmou nada sobre este tópico, muito provavelmente o próximo equipamento será um seguimento da geração da Zenfone Zoom.

Relacionado:  Samsung Galaxy A20 e A30s recebem atualização Android 11 (One UI 3.1)

No entanto resta saber se estas características não poderão fazer também parte da próxima geração do Zenfone 4, mesmo assim será o primeiro smartphone do mundo a ter o Snapdragon 835.

Por isso fiquem atentos, pois iremos trazer mais notícias sobre a CES 2017, e tudo o que poderemos esperar de lá.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!