Android Geek
O maior site de Android em Português

ZenFone com Snapdragon 835 confirmado na CES 2017

Já sabemos que a Asus irá ter o seu evento a ocorrer no dia 4 de Janeiro durante a CES 2017, e apesar da empresa já nos ter brindado à pouco tempo com o ultimo modelo da ZenFone o "Zenfone 3" que nos conquistou desde o dia um, parece que a Asus irá trazer um novo elemento da família.

ZenFone

E hoje a empresa nos "provocou" um pouco mais com a possibilidade de um novo equipamento. E desta vez anunciaram que "terá o melhor processador do mundo", um processador de Qualcomm Snapdragon, para sermos mais precisos.

É bem provável que a Asus se esteja a referir ao Snapdragon 835, este é o processador da Qualcomm mais recente, curiosamente o mais pequeno mas igualmente o mais potente da família e tudo isso aliado a um consume baixo de energia.

Poderemos obter mais informações por parte da Qualcomm durante o evento da CES, mas até lá não podemos confirmar muito mais.

Próximo ZenFone terá Qualcomm 835

 


Outra característica apresentada para este equipamento será a sua dupla câmara traseira, mas a Asus ainda não confirmou nada sobre este tópico, muito provavelmente o próximo equipamento será um seguimento da geração da Zenfone Zoom.

No entanto resta saber se estas características não poderão fazer também parte da próxima geração do Zenfone 4, mesmo assim será o primeiro smartphone do mundo a ter o Snapdragon 835.

Por isso fiquem atentos, pois iremos trazer mais notícias sobre a CES 2017, e tudo o que poderemos esperar de lá.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais