Android Geek
O maior site de Android em Português

Smartphones Redmi Note 7 vão receber Android 10 um mês antes do previsto

Uma das séries prometidas ao sistema operativo e à interface do utilizador agora lançados foi a série Redmi Note 7 , e de acordo com os fóruns MIUI, a Xiaomi já está a trabalhar na implementação. O MIUI 11, baseado no Android 10, entrou na versão beta fechada no mercado doméstico na China.

No verão, a Xiaomi anunciou que cerca de uma dúzia de smartphones fariam parte da primeira vaga de dispositivos a mudar para o Android 10 e MIUI 11. Uma das séries prometidas ao sistema operativo e à interface do utilizador agora lançados foi a série Redmi Note 7 , e de acordo com os fóruns MIUI, a Xiaomi já está a trabalhar na implementação.

Smartphones Redmi Note 7 vão receber Android 10 um mês antes do previsto 1

 

O MIUI 11, baseado no Android 10, entrou na versão beta fechada no mercado doméstico na China. Normalmente, leva até três semanas para que os principais erros sejam corrigidos e a empresa lançar uma versão beta pública. A partir de então, a Xiaomi precisará de mais oito semanas para apresentar uma versão estável e distribui-lá para utilizadores de todo o mundo.

Esse cronograma parece promissor, especialmente porque a Xiaomi aponta que o trabalho realizado no Android 10 para o Redmi Note 7 e Redmi Note 7 Pro teria inicio no primeiro trimestre de 2020. Mesmo que o período real de três meses tenha início em treze dias, chegar antes do tempo é sempre uma boa notícia para os utilizadores.

Curiosamente, equipamentos com um ano podem receber o Android 10 e o MIUI 11 antes dos sucessores Redmi Note 8 e Redmi Note 8 Pro, que atualmente isam o MIUI 9 em cima do Android Pie. Além disso, ainda não ouvimos nada oficial da Xiaomi sobre uma eventual atualização de software para este modelo.

Fonte | Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais