Smartphone Xiaomi que carrega 100% em apenas 8 minutos está a caminho

Segundo os, sempre bem informados, rapazes do MyDrivers, o sistema de carregamento de 200W da firma chinesa começará a sua produção em massa no próximo ano.

Segundo os, sempre bem informados, rapazes do MyDrivers, o sistema de carregamento de 200W da firma chinesa começará a sua produção em massa no próximo ano.

A nova tecnologia de carregamento da Xiaomi carregamento rápido está mais perto do que nunca. Segundo os, sempre bem informados, rapazes do MyDrivers, o sistema de carregamento de 200W da firma chinesa começará a sua produção em massa no próximo ano.

A espetacular tecnologia de carregamento rápido da Xiaomi está perto de ver a luz do dia

Daqui a um ano, em Junho de 2022,  podemos esperar terminais Xiaomi com esta tecnologia para o segundo semestre do próximo ano. Mas, Quão rápido vai ser?

Carregando animação no MIUI

A animação de carregamento MIUI em telefones Xiaomi com carregamento rápido.

Menos de 10 minutos para uma carga completa

Esta impressionante tecnologia de carregamento rápido, chamada HyperCharge, foi referida pela Xiaomi há alguns meses através do Twitter. Estava disponível numa versão modificada do Xiaomi MI 11 Profoi capaz de recarregar totalmente uma bateria de 4.000 mAh em 15 minutos.

No entanto, com esta nova tecnologia, a Xiaomi dá um passo à frente. A velocidade de 200W deverá carregar 100% de energia em apenas 8 minutos, quase duas vezes mais rápido. O carregamento rápido é um dos recursos que mais avançou nos últimos anos e não temos dúvidas, a Xiaomi pode marcar um antes e um depois.

Relacionado:  Os Xiaomi TWS Headphones 3 Pro serão os melhores do seu catálogo

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!