Samsung será a primeira a usar o novo e forte vidro de câmara da Corning

Agora, será a primeira marca a usar o Gorilla Glass especial da Corning, projetado especificamente para proteger as lentes das câmaras do smartphone.

A Samsung tem usado a linha Gorilla Glass da Corning nos seus smartphones e smartwatches há vários anos. Agora, será a primeira marca a usar o Gorilla Glass especial da Corning, projetado especificamente para proteger as lentes das câmaras do smartphone. O novo painel de vidro não apenas protege as câmaras do smartphone contra arranhões, mas também oferece propriedades anti-reflexo.

Samsung será a primeira a usar o novo e forte vidro de câmara da Corning 1

Gorilla Glass DX e Gorilla Glass DX +

A Corning revelou os painéis de proteção Gorilla Glass DX e Gorilla Glass DX + para lentes de câmaras de smartphones. Esses compostos de vidro podem deixar entrar  98% da luz ambiente para o sensor da câmara e oferecer resistência incomparável a arranhões. De acordo com a Corning, o Gorilla Glass DX mantém a excelente resistência a riscos no uso diário, o Gorilla Glass DX + oferece desempenho de resistência a riscos próximo ao da safira, o que é incrível.

Espera-se que o Gorilla Glass DX e o Gorilla Glass DX + estreiem no Galaxy Z Flip 3 e Galaxy Z Fold 3. Os dois smartphones dobráveis ​​serão anunciados durante o Evento Galaxy Unpacked da Samsung em 11 de agosto de 2021. Os smartphones também devem ter o Gorilla Glass Victus para proteger os ecrãs.

YouTube video

A Samsung usa Gorilla Glass Victus nos seus mais recentes smartphones FlagShip, Os smartphones Galaxy de gama média usam camadas mais baixas do Gorilla Glass (Gorilla Glass 3 e Gorilla Glass 5). Nos seus smartwatches, a empresa usa os painéis Gorilla Glass DX e Gorilla Glass DX + para proteger os ecrãs circulares Super AMOLED.

Relacionado:  Microsoft Surface Duo 2 revelado no Geekbench
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!