Android Geek
O maior site de Android em Português

Smartphone da Xiaomi com 5G recebeu certificação 3C

Além disso, o carregador MDY-10-EX que foi aprovado em conjunto com os fones traz suporte para carregamento rápido de até 45W.

No final do mês anterior, um telefone Xiaomi 5G com o número de modelo M1908F1XE foi localizado na base de dados da TENAA. A lista do telefone com todas as suas especificações e imagens ainda não apareceu no site da autoridade chinesa de telecomunicações. Hoje, o mesmo modelo recebeu a certificação 3C da China com um carregador super rápido. O telefone Xiaomi M1908F1XE pode ser um equipamento da próxima série Mi MIX , ou eventualmente uma versão 5G do Xiaomi Mi 9. A informação do M1908F1XE 3C revela que é um smartphone 5G. Além disso, o carregador MDY-10-EX que foi aprovado em conjunto com os fones traz suporte para carregamento rápido de até 45W.

O Xiaomi Mi 9 que foi anunciado no início deste ano tem suporte para carregamento rápido de 27W. Parece que o M1908F1XE tem a taxa de carregamento mais rápida visto num telefone da Xiaomi. O próximo Samsung Galaxy Note 10+ 5G para a China também será equipado com carregamento rápido de 45W. É aconselhável aguardarmos por novas Informações para confirmar a identidade do smartphone M1908F1XE da Xiaomi.

Xiaomi Mi MIX 4 3C

O último modelo Mi MIX da empresa, ou seja, o Mi MIX 3 5G foi um smartphone que tinha suporte para conectividade 5G. Portanto, é evidente que o seu modelo sucessor também virá equipado com suporte 5G. No entanto, é incerto se o próximo modelo Mi MIX será chamado Mi MIX 3s ou Mi MIX 4. Como o número 4 é considerado um mau presságio na China, a empresa pode pular o Mi MIX 4 para lançá-lo como Mi MIX 5. A Xiaomi é esperado anunciar o próximo smartphone Mi MIX em outubro deste ano. Assim, espera-se que a fábrica de rumores transmita muitas informações sobre as suas especificações e design nas próximas semanas. Uma vez que será um telefone premium da empresa, poderá incluir o Snapdragon 855 ou o Snapdragon 855+. as hipóteses de a empresa escolher o último parece provável, já que o Mi MIX 3 5G foi equipado pelo chipset Snapdragon 855.

 

Xiaomi Mi MIX 3

Rumores à volta do próximo smartphone Mi MIX revelaram que o mesmo chegará com uma tecnologia de carregamento sem fios mais rápida do que o carregamento sem fios de 20W disponível no Xiaomi Mi 9. Além disso, uma informação vinda do XDA Developers na semana passada revelou que o próximo smartphone Mi MIX virá com recurso de carregamento sem fios reverso.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais