Android Geek
O maior site de Android em Português

Smartphone para jogos da Xiaomi chegará em 3 variantes

A Black Shark Technologies, uma empresa recém-formada de fabricantes de smartphones, financiada pela Xiaomi, lançará em breve um smartphone para jogos. Agora, as especificações do telefone apareceram online, e que estão de acordo com os rumores anteriores.

O smartphone estará disponível em três configurações de memória – 6 GB de RAM com armazenamento interno de 128 GB, 8 GB de RAM com armazenamento interno de 128 GB e 8 GB de RAM com 256 GB de armazenamento interno. A empresa já confirmou que o telefone será alimentado pelo Qualcomm Snapdragon 845, que alimenta a maioria dos smartphones flagship lançados este ano.

Smartphone para jogos da Xiaomi chegará em 3 variantes 1

Além disso, o rumor sugere que o telefone também oferecerá suporte à tecnologia de carregamento rápido Quick Charge 3.0 da Qualcomm. Em termos de especificações, o smartphone parece ser muito semelhante ao Xiaomi Mi MIX 2S lançado no início desta semana. Na parte de trás do telefone, a marca da Black Shark da empresa estará bem marcada.

O dispositivo é esperado para ser executado com o sistema operativo Android 8.0 Oreo, e embora não haja mais informações disponíveis neste momento em relação ao ecrã do telefone, o mesmo pode vir com um display de 120 Hz para competir com o Razer Phone, lançado no ano passado.

Este equipamento deverá ser lançado ainda antes do próximo smartphone de topo da Xiaomi, o Mi 7, e estará à venda no primeiro semestre deste ano. Os rumores dão conta que poderá ser lançado já neste mês de abril.

Na semana passada, a empresa revelou que o telefone virá com “Shark Space” – um recurso semelhante ao do Game Center.

A empresa assinou recentemente um acordo de cooperação com a JD.com para vendas e promoções. Além do Black Shark, a ASUS e a Nubia, da ZTE, também devem lançar um smartphone para jogos.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link