Suposto Samsung Galaxy J7 (2018) passa pela entidade reguladora e por teste de benchmark

Um novo dispositivo da Samsung, que conta com o modelo SM-J720, e algumas variantes típicas - M, D / DS, F e F / DS foram descoberto, e pensamos tratar-se de um novo modelo da da série J, ou seja, o provavelmente Galaxy J7 (2018).
Suposto Samsung Galaxy J7 (2018) passa pela entidade reguladora e por teste de benchmark 1

A documentação do FCC raramente é muito descritiva em termos de internos, mas cita dimensões exatas para o dispositivo - 153mm x 76mm. Com diagonal definida em 162 mm para o telefone inteiro e 140 mm para o ecrã, o que nos leva a acreditar num painel de 5,5 polegadas.

Alguns dispositivos SM-F720 receberam recentemente suas certificações Bluetooth SIG e Wi-Fi Alliance. Isso só fortalece ainda mais a probabilidade de lançamento nos EUA, mas não fornece muito mais informações. Felizmente, o GeekBench parece ter mais do que algumas listagens para o SM-J720F. Todos eles com pontuações bem convergentes e relatando 3GB de RAM, o Android 8.0 e um chipset Exynos 7885, com clock máximo de 1.6GHz.

Suposto Samsung Galaxy J7 (2018) passa pela entidade reguladora e por teste de benchmark 2

Algumas especificações do último chip foram reveladas há alguns meses. Estes incluem dois núcleos Cortex-A73, mais seis pequenos núcleos A53 e um GPU Mali-G71, todos construídos num processo eficiente de desenvolvimento de 14 nm. O Exynos 7885 ainda está para ser anunciado oficialmente, mas também foi visto a alimentar o que parecia ser um Samsung Galaxy A5 (2018).

Relacionado:  Nova linha Galaxy Fold da Samsung chega hoje a Portugal

Alguns outros pedaços de informação também são dignos de nota, embora não possamos dizer exatamente se eles se encaixam em qualquer parte deste quebra-cabeças. Por exemplo, uma das letras da FCC afirma que a única diferença entre o SM-J720M / DS e o SM-J720M é a bandeja do SIM. Isso poderia explicar por que alguns documentos de certificação Bluetooth referem-se ao assunto do teste como "J7 Duo". Como alternativa, "Duo" também pode ser um nome de modelo real em alguns mercados. Se for esse o caso, também sabemos que a Samsung adquiriu as marcas comerciais "Galaxy J7 Crown" e "Galaxy J7 Orbit" no passado. Mas, se e como isso tudo se encaixa, ninguém sabe.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de gsmarena