Android Geek
O maior site de Android em Português

Suposto Samsung Galaxy J7 (2018) passa pela entidade reguladora e por teste de benchmark

Um novo dispositivo da Samsung, que conta com o modelo SM-J720, e algumas variantes típicas - M, D / DS, F e F / DS foram descoberto, e pensamos tratar-se de um novo modelo da da série J, ou seja, o provavelmente Galaxy J7 (2018).
Suposto Samsung Galaxy J7 (2018) passa pela entidade reguladora e por teste de benchmark 1

A documentação do FCC raramente é muito descritiva em termos de internos, mas cita dimensões exatas para o dispositivo - 153mm x 76mm. Com diagonal definida em 162 mm para o telefone inteiro e 140 mm para o ecrã, o que nos leva a acreditar num painel de 5,5 polegadas.

Alguns dispositivos SM-F720 receberam recentemente suas certificações Bluetooth SIG e Wi-Fi Alliance. Isso só fortalece ainda mais a probabilidade de lançamento nos EUA, mas não fornece muito mais informações. Felizmente, o GeekBench parece ter mais do que algumas listagens para o SM-J720F. Todos eles com pontuações bem convergentes e relatando 3GB de RAM, o Android 8.0 e um chipset Exynos 7885, com clock máximo de 1.6GHz.

Suposto Samsung Galaxy J7 (2018) passa pela entidade reguladora e por teste de benchmark 2

Algumas especificações do último chip foram reveladas há alguns meses. Estes incluem dois núcleos Cortex-A73, mais seis pequenos núcleos A53 e um GPU Mali-G71, todos construídos num processo eficiente de desenvolvimento de 14 nm. O Exynos 7885 ainda está para ser anunciado oficialmente, mas também foi visto a alimentar o que parecia ser um Samsung Galaxy A5 (2018).

Alguns outros pedaços de informação também são dignos de nota, embora não possamos dizer exatamente se eles se encaixam em qualquer parte deste quebra-cabeças. Por exemplo, uma das letras da FCC afirma que a única diferença entre o SM-J720M / DS e o SM-J720M é a bandeja do SIM. Isso poderia explicar por que alguns documentos de certificação Bluetooth referem-se ao assunto do teste como "J7 Duo". Como alternativa, "Duo" também pode ser um nome de modelo real em alguns mercados. Se for esse o caso, também sabemos que a Samsung adquiriu as marcas comerciais "Galaxy J7 Crown" e "Galaxy J7 Orbit" no passado. Mas, se e como isso tudo se encaixa, ninguém sabe.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Através de gsmarena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link