Android Geek
O maior site de Android em Português

Google Play Store começa a recomendar aplicativos Lite e Android Go

O Google começou a promover as versões Lite e Android Go de aplicativos dentro do Google Play Store. Por exemplo, se estão a pensar em instalar o aplicativo do Facebook, verão um pequeno lembrete na listagem do Facebook informando que o Facebook Lite é uma opção para o seu telefone . A versão Lite da rede social pesa apenas 1,6MB em comparação com os 60MB para a versão completa do aplicativo.

Tocar em “visualizar” sob o lembrete leva-nos diretamente para a listagem do Facebook Lite. Outros aplicativos Lite incluem o Skype Lite e o Twitter Lite.

Google Play Store começa a recomendar aplicativos Lite e Android Go 1

Também está a ser recomendado na Google Play Store os aplicativos Android Go. São aplicativos feitos para aparelhos Android Go, que normalmente têm apenas 1 GB de RAM e custam menos de US $ 100. Muitos dos aplicativos mais populares do Google, como YouTube, Gmail, Google Maps e Pesquisa do Google, têm versões “Go”. E em alguns telefones, se verificarem a listagem verão um lembrete de que a versão “Go” pode ser instalada usando muito menos espaço de armazenamento.

Tenham em mente que alguns aplicativos Lite não estão disponíveis em determinados aparelhos.

fonte: AndroidPolice

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link