Android Geek
O maior site de Android em Português

Oppo R11 e R11 Plus vão ter Color OS 5.0 baseado no Android 8.1 Oreo

A Oppo teve uma cerimónia na China onde revelou oficialmente o Oppo R15. Este smartphone começou hoje as suas vendas na China, dia 1 de Abril. O Oppo R15 trás instalado a sua própria Color OS 5.0, com base em Android 8.1 Oreo. Agora tudo parece indicar que os smartphones mais antigos, como os Oppo R11 e R11 Plus irão ter igualmente a mesma versão.

Android Oreo

Pois a Oppo já começou a disponibilizar a sua Color OS 5.0 versão beta, para os modelos Oppo R11 e R11 Plus. Esta nova ROM modificada para o Oppo R11 e R11 Plus deverá ser facilmente adaptada, pois ambos os modelos têm um ecrã full screen, apenas o entalhe é a única diferença entre ambos.

O Oppo R11s Plus partilha muito hardware com o padrão Oppo R11s . O chipset é o mesmo –Snapdragon 660, bem como a configuração de câmara dupla de 20 MP + 16 MP na parte de trás. O Plus no nome indica um ecrã maior de 6.43 polegadas, mais RAM e uma bateria mais poderosa. A combinação de memória é de 6 GB + 64 GB, enquanto a capacidade da bateria é de 4.000 mAh. O preço também é diferente – Oppo R11s Plus custa CNY3,699 (cerca de US $ 560), e é oferecido nas cores Black or Champagne Gold.

Oppo R11 e R11 Plus vão ter Color OS 5.0 baseado no Android 8.1 Oreo 1

 No entanto, o verdadeiro destaque dos equipamentos são as suas câmaras. Ambos os telefones possuem configurações de câmara dupla (16MP f / 1.7) + 20MP f / 1.7 na parte traseira, mas não esperam soluções ultra-grandes, tele-fotos ou mesmo monocromáticas. Ambas as câmaras têm o mesmo campo de visão e são capazes de tirar fotos de forma independente com base nas condições de iluminação em que está a filmar. O sensor de 20MP está optimizado para cenários de pouca luz enquanto que o 16MP será usado em qualquer outro dos cenários.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte Chinês
Através de Gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link