Android Geek
O maior site de Android em Português

Oppo R11 e R11 Plus vão ter Color OS 5.0 baseado no Android 8.1 Oreo

A Oppo teve uma cerimónia na China onde revelou oficialmente o Oppo R15. Este smartphone começou hoje as suas vendas na China, dia 1 de Abril. O Oppo R15 trás instalado a sua própria Color OS 5.0, com base em Android 8.1 Oreo. Agora tudo parece indicar que os smartphones mais antigos, como os Oppo R11 e R11 Plus irão ter igualmente a mesma versão.

Android Oreo

Pois a Oppo já começou a disponibilizar a sua Color OS 5.0 versão beta, para os modelos Oppo R11 e R11 Plus. Esta nova ROM modificada para o Oppo R11 e R11 Plus deverá ser facilmente adaptada, pois ambos os modelos têm um ecrã full screen, apenas o entalhe é a única diferença entre ambos.

O Oppo R11s Plus partilha muito hardware com o padrão Oppo R11s . O chipset é o mesmo –Snapdragon 660, bem como a configuração de câmara dupla de 20 MP + 16 MP na parte de trás. O Plus no nome indica um ecrã maior de 6.43 polegadas, mais RAM e uma bateria mais poderosa. A combinação de memória é de 6 GB + 64 GB, enquanto a capacidade da bateria é de 4.000 mAh. O preço também é diferente – Oppo R11s Plus custa CNY3,699 (cerca de US $ 560), e é oferecido nas cores Black or Champagne Gold.

Oppo R11 e R11 Plus vão ter Color OS 5.0 baseado no Android 8.1 Oreo 1

 No entanto, o verdadeiro destaque dos equipamentos são as suas câmaras. Ambos os telefones possuem configurações de câmara dupla (16MP f / 1.7) + 20MP f / 1.7 na parte traseira, mas não esperam soluções ultra-grandes, tele-fotos ou mesmo monocromáticas. Ambas as câmaras têm o mesmo campo de visão e são capazes de tirar fotos de forma independente com base nas condições de iluminação em que está a filmar. O sensor de 20MP está optimizado para cenários de pouca luz enquanto que o 16MP será usado em qualquer outro dos cenários.

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Fonte Chinês
Através de Gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link