Android Geek
O maior site de Android em Português

Sharp Aquos S3 chega a 16 de janeiro com o scanner de impressão digital na parte traseira

Dois telefones Sharp apareceram na TENAA nos últimos dias de dezembro. Uma variante do telefone também foi certificada em Taiwan , confirmando o nome Aquos S3. O fabricante agora complementou  isso com convites para um evento de imprensa, a 16 de janeiro.

A versão mini do Sharp Aquos S3 também deverá ser anunciada uma vez que o nome foi revelado numa página de suporte do Google Play.

Sharp Aquos S3 chega a 16 de janeiro com o scanner de impressão digital na parte traseira 1

O Sharp Aquos S3 terá um ecrã de 5,99 “com uma relação de 18: 9 e resolução Full HD +. Como o atual Aquos S2 , o novo telefone provavelmente terá duas versões – uma com Snapdragon 630, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento e uma mais poderosa com Snapdragon 660, 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

Sharp Aquos S3 chega a 16 de janeiro com o scanner de impressão digital na parte traseira 2 Sharp Aquos S3 chega a 16 de janeiro com o scanner de impressão digital na parte traseira 3
Sharp Aquos S3 no TENAA

A configuração da câmara dupla do Aquos S3 deverá ser de 12 MP + 13 MP, enquanto o atirador Selfie terá um sensor de 16 MP. Chegando com Android Nougat e bateria de 3100 mAh, o telefone deve vir apenas em preto.

Sharp Aquos S3 mini em TENAA Sharp Aquos S3 mini em TENAA Sharp Aquos S3 mini em TENAA Sharp Aquos S3 mini em TENAA
Sharp Aquos S3 mini em TENAA

Espera-se que o Aquos S3 mini tenha o mesmo ecrã do Aquos S2 – 5,48 “em diagonal com uma resolução de 2040 x 1080 pixels e um pequeno entalhe na frente para uma câmara Selfie de 20 MP. Na parte de trás, haverá apenas uma câmara com sensor de 16 MP.

O preço é a disponibilidade de ambos os dispositivos serão revelados daqui a duas semanas no evento de lançamento.

Fonte | Através da

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link