Android Geek
O maior site de Android em Português

OPPO prepara-se para apresentar telefone que a bateria carrega totalmente em 15 minutos

A OPPO parece que está a fazer regressa a sua série principal. Com o último lançamento em 2014, os telefones da série Find geralmente vêm com hardware de topo, e por isso, com o melhor processador da Qualcomm. Este ano, o novo telefone chamado de Find 9 é relatado vir com especificações emblemáticas, mas também com uma tecnologia de carregamento super rápido, chamada Super VOOC.

O que é o VOOC?

VOOC é atualmente a tecnologia de carregamento utilizada nos telefones OPPO. A tecnologia de carregamento obtém 20W de potência, tal como o Dash Charge da OnePlus, e permite recarregar o seu telefone de 0 a 75% em apenas 30 minutos. O Super VOOC é mais rápido que isso, e permite que se carregue uma bateria de 2500mAh em apenas 15 minutos ou até 45% em apenas 5 minutos!

A tecnologia de carregamento rápido foi mostrado pela primeira vez no MWC 2016 e foi criada pela própria OPPO.

OPPO prepara-se para apresentar telefone que a bateria carrega totalmente em 15 minutos 1

O Super VOOC não é a única tecnologia que a OPPO tem que ainda não apareceu em qualquer telefone. No MWC do ano passado, apresentou uma nova tecnologia de câmara chamada Precision Optical Zoom 5X.

Se o Find 9 vier com esse dois novos recursos, a OPPO provavelmente subirá novamente no mercado chinês. Mas não acredito que ambas as tecnologias sejam já lançadas no mesmo equipamento.

Mas acredito que elas acabarão por estar disponíveis para as suas empresas irmãs, OnePlus e Vivo, e que esse carregamento rápido seja o trunfo da Oneplus, para o Oneplus 6.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link