Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung estima vender 320 milhões de smartphones em 2018

A Samsung Mobile anunciou que estabeleceu um alvo de vendas de 320 milhões de smartphones, para este ano. O gigante coreano deve manter um alvo semelhante aquele que figurou em 2017.

A estimativa de vendas foi enviada aos seus fornecedores e também inclui a estimativa de outro tipo de dispositivos. Nessa lista estão 40 milhões de telefones, 20 milhões de tablets, e a estimativa dos wearables vêm em último lugar, com 5 milhões de unidades.

É especulado que a razão para os baixos números é porque o mercado está atualmente saturado. No entanto, os números da Samsung são ainda maiores do que os dos seus rivais, a Apple e a Huawei. As duas empresas vendem cerca de 200 milhões e 150 milhões de telefones por ano.
Samsung estima vender 320 milhões de smartphones em 2018 1No ano passado, a Samsung foi o principal fabricante de telefones e provavelmente irá manter o título este ano. Eles planeiam começar o ano com o Galaxy A8 e Galaxy A8 +, seguindo-o com o nível de entrada Galaxy J2 (2018) e, em seguida, os flagship Galaxy S9 e S9 +.

A Samsung pretende continuar no topo

Se tudo correr de acordo com o plano, a Samsung provavelmente manterá a sua posição como o maior fornecedor de smartphones do mundo.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de sammobile

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link