Série Huawei P40 será lançada em março com o Android 10 (EMUI 10): CEO da Huawei

Richard deu a notícia durante uma entrevista à imprensa francesa na sede da Huawei em Shenzhen. De acordo com Richard, a série Huawei P40 virá com actualizações em relação à série P30, onde se incluem novo design, tecnologias de câmara aprimoradas, melhor desempenho e especificações de hardware ainda mais robustas.

Richard Yu, CEO da Huawei Consumer BG confirmou recentemente que a Huawei P40 series será lançada até ao final de março num evento em Paris, conforme relatou a Frandroid. Richard deu a notícia durante uma entrevista à imprensa francesa na sede da Huawei em Shenzhen.

Série Huawei P40 será lançada em março com o Android 10 (EMUI 10): CEO da Huawei 1

De acordo com Richard, a série Huawei P40 virá com actualizações em relação à série P30, onde se incluem novo design, tecnologias de câmara aprimoradas, melhor desempenho e especificações de hardware ainda mais robustas.

A Huawei também usará o EMUI 10 baseado no Android 10 para a série P40 e não o sistema operativo próprio HarmonyOS. Os Serviços móveis da Huawei ou HMS fornecerão os serviços necessários e aplicações pré-instaladas se o Google não conseguir ter uma licença especial do Departamento de Comércio dos EUA para fornecer a Huawei.

Mais importante, Estes smartphones serão promovidos em todos os canais de distribuição, operadoras e vendedores. Assim, chegarão a mais regiões e países em comparação com a Huawei Mate 30 series.

Relacionado:  Google Pixel 6 e Pixel 6 Pro deverão ser oficiais no dia 13 de setembro

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!