Android Geek
O maior site de Android em Português

A sede da Xiaomi em Wuhan foi inaugurada oficialmente em apenas 2 anos

Com a presença de Lei Jun, CEO do Xiaomi Group, na cerimónia de abertura. A nova sede da empresa chinesa está localizada em Optics Valley Central City, na província de Hubei e foi concluída em apenas dois anos desde o anúncio oficial.

Foi a 18 de dezembro de 2019,  que Xiaomi inaugurou a sua sede de Wuhan oficialmente. Com a presença de Lei Jun, CEO do Xiaomi Group, na cerimónia de abertura. A nova sede da empresa chinesa está localizada em Optics Valley Central City, na província de Hubei e foi concluída em apenas dois anos desde o anúncio oficial.

Xiaomi Wuhan
Xiaomi inicia a construção da sede de Wuhan em 25 de novembro de 2018

Em 2017, a sede da Xiaomi em Wuhan foi anunciada como um projecto ambicioso que teria o início dos trabalhos a 25 de novembro de 2018, a empresa realizou a cerimónia de inauguração no mesmo local a anunciar o início oficial do projeto. Agora, em apenas dois anos desde o anúncio oficial, a sede está finalmente concluída.

A área total de construção da nova sede da Xiaomi em Wuhan tem cerca de 52.000 metros quadrados, que podem acomodar entre 2.400 e 3.000 funcionários. Anteriormente, Lei Jun havia revelado que o custo de produção da nova sede era de 10,5 mil milhões de yuans ou cerca de 1,5 mil  milhões de dólares. Notavelmente, a empresa também recrutou cerca de 2.000 funcionários, dos quais 80% foram contratados na área local.

Sede da Xiaomi Wuhan
Sede da Xiaomi Wuhan com uma área de 52.000 metros quadrados

A sede da Xiaomi em Wuhan é o segundo centro do departamento de inteligência artificial da empresa; através do qual a empresa planeia construir o Centro de Inovação em Tecnologia de Inteligência Artificial Hubei Xiaomi para futuras pesquisas e desenvolvimento científico . Isso será complementado por funcionários contratados diretamente de várias universidades conceituadas da região.

(Através da)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais