Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung pode expandir o Samsung Pay para mais mercados em 2020

Desde então, o serviço foi aprimorado continuamente para fornecer as melhores soluções de pagamento móvel aos utilizadores. O serviço já está disponível em 26 países em todo o mundo e parece que a marca pode adicionar mais à lista no próximo ano.

Foi em 2015, que a Samsung lançou o serviço de pagamento móvel e carteira digital Samsung Pay para o consumidor. Desde então, o serviço foi aprimorado continuamente para fornecer as melhores soluções de pagamento móvel aos utilizadores. O serviço já está disponível em 26 países em todo o mundo e parece que a marca pode adicionar mais à lista no próximo ano. O lançamento do Samsung Pay desacelerou em 2019, com apenas um país adicionado à lista este ano. Para quem não sabe, a Samsung apresentou a solução de pagamento móvel apenas na Indonésia este ano.

 

Samsung pode expandir o Samsung Pay para mais mercados em 2020 1

Conforme informação recente da SamMobile, a fabricante de smartphones planeia expandir o serviço para mais regiões em 2020. Além disso, sabemos que a empresa, de facto, focou-se mais na experiência do consumidor este ano. Espera-se que a marca partilhe também informações sobre as melhorias planeadas para este serviço no próximo ano. O Samsung Pay viu inúmeras adições este ano, que incluem cartões pré-pagos virtuais, integrações de carteira, transferências internacionais e muito mais.

Como seria de esperar, não há informações sobre os países em que a empresa pode expandir o serviço. O mesmo acontece com os novos conjuntos de recursos que a empresa poderá apresentar no próximo ano. É importante salientar que o Samsung Pay é a aplicação e serviço mais popular e de maior sucesso da empresa. No início deste ano, o serviço de pagamento móvel conseguiu atrair 14 milhões de utilizadores ativos na Coreia do Sul.

O que vos parece?

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais