Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Pay chega à Europa, nomeadamente França

O serviço de pagamentos móveis da Samsung, Samsung Pay, parece ter sido lançado na Europa, nomeadamente França. Embora a empresa ainda não tenha feito nenhum anúncio oficial, os utilizadores estão a relatar que o serviço é funcional.

Algumas  capturas de ecrã partilhadas mostram o Samsung Pay em acção:

Samsung Pay chega à Europa, nomeadamente França 1Samsung Pay chega à Europa, nomeadamente França 2
É claro, é difícil dizer se o serviço está ou não a funcionar para todos os utilizadores em França, mas as evidências revelam que um divulgação global neste território deverá estar iminente.

Integração Samsung Pay e PayPal

Samsung e o PayPal anunciaram no ano passado uma parceria que permitiria aos utilizadores do PayPal nos Estados Unidos a opção de efectuar pagamentos via Samsung Pay. Infelizmente, nenhuma das empresas disse nada sobre quando exactamente a integração com o PayPal estará disponível para o Samsung Pay.

Samsung Pay terá finalmente Integração PayPal um ano após o anúncio image

Parece que a Samsung precisou de quase um ano para disponibilizar a opção para os utilizadores do seu serviço de pagamento móvel. O suporte ao PayPal no Samsung Pay ainda não está ativo para todos os utilizadores nos Estados Unidos, mas alguns notaram que a opção apareceu de repente nos seus telefones.

O Galaxy Note 8 parece ser o primeiro smartphone a oferecer suporte ao PayPal no Samsung Pay, mas o recurso deve ser lançado em outros aparelhos Galaxy em breve.

No caso de quererem verificar se já está dísponivel para vocês, tentem efectuar o download na Play Store, em caso de já estar disponivel devem de seguida adicionar cartões. Se passarem estes dois passos , significa que o serviço Samsung Pay ja se encontra disponivel onde se encontram.

Uma das dificuldades de propagação rápida deste tipo de serviços é a negociação com as entidades bancárias que vêem com serviço deste género ,e ainda por cima com integração PayPal, o seu monopólio fugir por entre os dedos.

Através da

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link