Android Geek
O maior site de Android em Português

Oppo A3 Oficial com ecrã 6.2 polegadas Android Oreo e Notch

A Oppo acaba de anunciar o seu mais recente equipamento de gama média, o Oppo A3. Já tínhamos escrito anteriormente sobre ele, devido a umas listagens no Geekbench e no TENAA, que o seu chipset seria muito provavelmente o mais recente da Mediatek, Helio P60. Na altura também tínhamos visto aparecer com um Entalhe ou Notch (como preferirem chamar). Hoje foi tudo confirmado oficialmente pela Oppo, e outras especificações incluem ainda, 128GB de armazenamento com o mais recente Android Oreo.

A marca chinesa apresentou o seu A3 com uns bezels ultrafinos, e um pequeno corte no ecrã para alojar a sua câmara e auscultador. Desta mesma forma o seu LCD é de 6.2 polegadas, com um rácio de 19:9 FHD+.

Oppo A3 Oficial com ecrã 6.2 polegadas Android Oreo e Notch 1

O Oppo A3 tem um chipset da Mediatek Helio P60, que consiste em um octa core a 2GHz e uma GPU Mali-G72 MP3. Tem 4GB de RAM combinado com um grande armazenamento interno de 128GB, e ainda um slot de expansão do armazenamento através de cartão microSD. De notar que é uma excelente combinação de armazenamento para um gama média, como este Oppo A3.

Quanto às suas câmaras, na traseira temos um sensor de 16MP com uma abertura de f/1.8. Quanto a selfies, as mesmas vão ser tiradas com uma câmara com um sensor de 8MP um pouco mais inferior com uma abertura de f/2.2.

Oppo A3 Oficial com ecrã 6.2 polegadas Android Oreo e Notch 2

No que toca ao software, aqui a Oppo mantém-se fiel ao seu Color OS e trás a sua mais recente versão 5.0, da sua IU em cima do sistema operativo da Google, o Android 8.1 Oreo. Este Oppo A3 tem as medidas de 156 x 75.3 x 7.8mm, com um peso de 159 gramas. Quanto ao seu preço, o mesmo será de CNY2,099 ou $332 cerca de €274. Este equipamento vem com um design triangular na sua parte traseira de vidro em quatro cores, Black, Silver, Pink e Red.

Parece um equipamento bastante interessante em termos de qualidade/preço, no entanto o maior ponto negativo talvez seja a ausência de uma dupla câmara traseira. O que vos parece?

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Fonte Oppo
Através de Gsmarena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link