Android Geek
O maior site de Android em Português

Oppo A3 Oficial com ecrã 6.2 polegadas Android Oreo e Notch

A Oppo acaba de anunciar o seu mais recente equipamento de gama média, o Oppo A3. Já tínhamos escrito anteriormente sobre ele, devido a umas listagens no Geekbench e no TENAA, que o seu chipset seria muito provavelmente o mais recente da Mediatek, Helio P60. Na altura também tínhamos visto aparecer com um Entalhe ou Notch (como preferirem chamar). Hoje foi tudo confirmado oficialmente pela Oppo, e outras especificações incluem ainda, 128GB de armazenamento com o mais recente Android Oreo.

A marca chinesa apresentou o seu A3 com uns bezels ultrafinos, e um pequeno corte no ecrã para alojar a sua câmara e auscultador. Desta mesma forma o seu LCD é de 6.2 polegadas, com um rácio de 19:9 FHD+.

Oppo A3 Oficial com ecrã 6.2 polegadas Android Oreo e Notch 1

O Oppo A3 tem um chipset da Mediatek Helio P60, que consiste em um octa core a 2GHz e uma GPU Mali-G72 MP3. Tem 4GB de RAM combinado com um grande armazenamento interno de 128GB, e ainda um slot de expansão do armazenamento através de cartão microSD. De notar que é uma excelente combinação de armazenamento para um gama média, como este Oppo A3.

Quanto às suas câmaras, na traseira temos um sensor de 16MP com uma abertura de f/1.8. Quanto a selfies, as mesmas vão ser tiradas com uma câmara com um sensor de 8MP um pouco mais inferior com uma abertura de f/2.2.

Oppo A3 Oficial com ecrã 6.2 polegadas Android Oreo e Notch 2

No que toca ao software, aqui a Oppo mantém-se fiel ao seu Color OS e trás a sua mais recente versão 5.0, da sua IU em cima do sistema operativo da Google, o Android 8.1 Oreo. Este Oppo A3 tem as medidas de 156 x 75.3 x 7.8mm, com um peso de 159 gramas. Quanto ao seu preço, o mesmo será de CNY2,099 ou $332 cerca de €274. Este equipamento vem com um design triangular na sua parte traseira de vidro em quatro cores, Black, Silver, Pink e Red.

Parece um equipamento bastante interessante em termos de qualidade/preço, no entanto o maior ponto negativo talvez seja a ausência de uma dupla câmara traseira. O que vos parece?

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte Oppo
Através de Gsmarena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link