Android Geek
O maior site de Android em Português

A nova sede da Xiaomi é enorme e está pronta para uso

“Poderemos mudar-nos para uma nova casa em breve. Ouvi dizer que há muitas coisas interessantes e divertidas para fazer.

Hoje, Lu Weibing, o General Manager da Redmi, publicou uma imagem da Nova sede da Xiaomi. O presidente da Xiaomi, Lin Bin, disse: “Poderemos mudar-nos para uma nova casa em breve. Ouvi dizer que há muitas coisas interessantes e divertidas para fazer. ”A foto da nova sede da Xiaomi publicada por Lu Weibing mostra que vários prédios no Parque de Ciência e Tecnologia de Xiaomi já estão bem iluminados. Em outras palavras, a empresa irá em breve mudar-se para o seu novo gigante complexo.

A nova sede da Xiaomi é enorme e está pronta para uso 1

A partir das informações revelada,  o Parque de Ciência e Tecnologia Xiaomi está localizado em Shangdi, distrito de Haidian, Pequim (a oeste da Ponte Xisanqi, perto de Baidu, Lenovo e outros parques industriais), que cobrem uma área de 210.000 metros quadrados.

A nova sede da Xiaomi é enorme e está pronta para uso 2

A nova sede da Xiaomi tem 8 prédios e a empresa investiu cerca de 2 biliões de yuans (US $ 291 milhões). A 23 de julho de 2015, o fundador da Xiaomi, Lei Jun, disse na rede social chinesa Weibo “A Xiaomi está em Pequim há cinco anos, estivemos no Yingu Building, seguido pelo Edifício da Rolling Stone, Hongyuan Building, e depois mudamos para o Colorful City. Já alugámos quatro prédios ao redor da cidade colorida e mudamos quase uma vez por ano! Em Pequim, teremos uma casa permanente em breve. O próximo Parque de Ciência e Tecnologia Xiaomi tem 8 edifícios que cobrem 210.000 metros quadrados. Ele está localizado em Haidian perto de transporte e acessos. Se forem a Pequim, já sabem.

Através de

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais