Série Galaxy S23 confirma o design de todos os modelos através de unidades Dummy

Atualmente não existem vídeos que mostrem experiência real com os verdadeiros modelos Galaxy S23. Renders anteriores sugeriram que o S23 e o S23 Plus irão ser ambos enviados com um módulo de câmara flutuante que é idêntica à que será enviada com a versão Ultra. Ou seja não vai ter nenhum módulo saliente, apenas as câmaras irão sobressair.

As diferenças entre os três modelos foram reveladas pela fuga de unidades “dummy” para o Samsung Galaxy S23. A linha Samsung Galaxy S23 inclui o S23, bem como o S23 Plus e o S23 Ultra. Renders da formação foram vistos anteriormente pela internet. Estas unidades “dummy” da série Galaxy S23 contêm detalhes que são a representação mais precisa dos modelos. Até este momento, a Samsung tem conseguido manter os detalhes dos seus telefones inéditos num segredo bem guardado.

Atualmente não existem vídeos que mostrem experiência real com os verdadeiros modelos Galaxy S23. Renders anteriores sugeriram que o S23 e o S23 Plus irão ser ambos enviados com um módulo de câmara flutuante que é idêntica à que será enviada com a versão Ultra. Ou seja não vai ter nenhum módulo saliente, apenas as câmaras irão sobressair.

Série Galaxy S23 confirma o design de todos os modelos através de unidades Dummy 1

Além disso, as especificações completas das suas câmaras serão diferentes umas das outras. O modelo S23 padrão retrata um smartphone que é comparável ao Galaxy S22 mas tem laterais que são mais lisas e dimensões que são menores. O suposto “dummy” revela ainda que o novo smartphone terá molduras mais finas, apesar de ser ligeiramente mais longo do que o antecessor.

Série Galaxy S23 confirma o design de todos os modelos através de unidades Dummy 2

Os “dummies” da série Galaxy S23 posaram os 3 juntos onde revelam alguns pormenores. O Galaxy S23 Ultra é o mais capacitado dos três modelos disponíveis. O tamanho do ecrã é de 6,8 polegadas, e há um lugar para a S Pen ser inserida. O Galaxy S23 tem um ecrã de 6.1 polegadas, enquanto o Galaxy S23 Plus chega a um sólido meio-termo com um ecrã de 6.5 polegadas. O S23, bem como o S23 Plus, ambos vêm em um design arredondado, em contraste com o design mais retangular do S23 Ultra.

Série Galaxy S23 confirma o design de todos os modelos através de unidades Dummy 3

Apesar de o design da série S23 ser visivelmente diferente da sua antecessora, houve alterações adicionais, nomeadamente no interior.

A Samsung ainda não forneceu informações completas sobre a série Galaxy S23. A formação S23 continuará a ser um segredo bem guardado por enquanto, pelo menos até que a Samsung torne a informação pública. Apesar disso, há um rumor de que o próximo smartphone topo de gama da Samsung, o Galaxy S23 Ultra, poderá ser enviado com uma enorme câmara de 200 megapíxeis.

Série Galaxy S23 confirma o design de todos os modelos através de unidades Dummy 4

É possível que o chipset Qualcomm Snapdragon 8 Gen 2 seja usado para alimentar a linha Galaxy S23. Por isso, é possível que os telefones possam ter a mesma velocidade de processamento que o iPhone 14. Nas semanas que antecedem o lançamento da série Galaxy S23 em fevereiro de 2023, existem vários outros rumores a circular. A conjetura continuada é de esperar até que os modelos sejam, em algum momento, tornados públicos.

Nota: Unidades dummy são basicamente um molde do produto real, não funcional, puramente para efeitos de demonstração. De qualquer modo, os equipamentos parecem bem construídos, com óticas convincentes (aspeto geral da traseira) e mesmo o revestimento dos smartphones será bastante real. Geralmente algumas destas unidades de teste acabam por serem divulgadas em fuga de informação, pois são muito procuradas pelos leakers, por serem os produtos praticamente finalizados, em termos de design.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!