Android Geek
O maior site de Android em Português

Será o Galaxy Note 9 capaz de vender mais que o Galaxy S9 ?

Mesmo após as vendas fracas do Galaxy S9 e S9 +, o co-CEO da Samsung, acredita no Galaxy Note 9

Ao fim deste tempo todo, todos aqueles rumores de possíveis especificações e designs do Galaxy Note 9 que foram surgindo ao longo de vários leaks, foram todos confirmados depois da apresentação oficial na Samsung, no Galaxy UNPACKED 2018, no entanto ainda existe um tópico que a Samsung anda a evitar falar.

Samsung Galaxy Note 9

Koh Dong-Jin, co-CEO da empresa e presidente da divisão de Comunicações Móveis, “espera” que o Galaxy Note 9 seja capaz de “ultrapassar” seu antecessor no que toca ao números de vendas, obviamente não é a mesma coisa que definir um objetivo concreto até ao fim do ano. Mas Koh Dong-Jin acredita no potencial de vendas do topo de gama mais recente da coreana, e efetivamente o Galaxy Note 9 é o melhor smartphone até à data no mercado, tanto no que toca ao desempenho do hardware, com também à versão da S Pen especializada comparativamente a iterações anteriores, sem falar na sua autonomia e na sua câmara inteligente.

O Galaxy Note 9 apresenta uma potente bateria de 4.000 mAh, igualmente descrita como “mais segura do que nunca”, e efetivamente é o único equipamento até à data no mercado global que oferece uma bateria deste tamanho, associado a um design fino e elegante,curiosamente é música para os ouvidos dos proprietários do Galaxy Note 7 que no passado, ia destruindo o legado, que é a família Note, com os incidentes que surgiram com as baterias voláteis da coerana que em 2016 fizeram a tinta correr nos media devia aos incidentes que envolveram explosões. Anteriormente considerado um fracasso ou pelo menos não bem sucedido, segundo várias empresas de pesquisa do mercado e analistas do setor, o telefone lançado há cerca de cinco meses aparentemente está numa tendência ascendente. Koh acha que a hora de tirar conclusões virá “no final do ano”, mas até agora, a dupla do Galaxy S9 teria postado um aumento de vendas de 6 por cento em comparação com os S8 e S8 +.

Estranhamente, foi apenas há algumas semanas que a Samsung caracterizou as vendas do Galaxy S9 e S9 + como “lentas”, segundo o relatório financeiro do segundo trimestre. Talvez Koh não tenha recebido o memorando ou talvez essa nova tendência ascendente das vendas do Galaxy S9 tenha sido notada nas últimas duas semanas. De qualquer maneira, provavelmente é sensato esperar e ver como o Galaxy Note 9 fará nas bilheterias.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Através de phonearena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link