Android Geek
O maior site de Android em Português

Atualização do Samsung Galaxy C9 Pro Oreo lançada na China

Galaxy C9 Pro está a um passo do Android 8.0 Oreo na China. Parece que a atualização foi lançada no início de agosto, mas escapou-nos, mas aqui estamos para vos dar conhecimento do facto. A atualização foi lançada no modelo desbloqueado e agora também para a variante China Mobile. A versão do software é C9008ZMU1CRG8 para a variante China Mobile e C9000ZCU1CRG6 para o modelo desbloqueado. Ambos vêm com o Patch com a Atualização de segurança de julho de 2018.

Atualização do Samsung Galaxy C9 Pro Oreo lançada na China 1

Galaxy C9 Pro a um passo do Android 8.0 Oreo

A atualização do Galaxy C9 Pro Oreo inclui a maioria dos novos recursos e alterações que vimos em outros telefones Samsung que já executam a versão 8 do sistema operativo Android. Estas novidades incluem um novo teclado com temas de alto contraste e suporte a GIF, Novos estilos de relógio Always On Display e opções de personalização, capacidade de aceder rapidamente a algumas funções pressionando longamente o ícone de uma aplicação no ecrã inicial ou na gaveta de aplicações, contagem de notificações e opções de velocidade de reprodução 2x e repetição automática na aplicação de player de vídeo stock. O Oreo também limita os serviços de segundo plano para que não sejam despertados com muita frequência, a fim de melhorar o desempenho da bateria.

Quando vai a atualização do Oreo para o Galaxy C9 Pro chegar a outros países? Bem, o plano recente da Samsung, estipula um lançamento para janeiro de 2019, pode demorar um pouco até que a disponibilidade seja expandida fora da China. Mas pode chegar mais cedo do que esperamos, já que o plano da Samsung muda constantemente.

Se têm um Galaxy C9 Pro, terão que ser pacientes.

O firmware do Android 8.0 para o Galaxy C9 Pro na China pode ser instalado do Firmware na base de dados Sammobile.

 

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link