Android Geek
O maior site de Android em Português

Será este o clone do Mi Mix vindo da Meizu?

Já sabemos que a Xiaomi marcou uma viragem no mundo dos Smartphones, com o seu Mi Mix. Passados uns meses e com a grande aceitação do público, as marcas já decidiram criar uns equipamentos com a tendência no design do Mi Mix, ou ainda uns autênticos clones do mesmo. A Samsung com o seu Galaxy S8 e S8+ veio mostrar que o caminho da Xiaomi, era o caminho certo. Desta vez cabe á Meizu estar a trabalhar num equipamento deste género. Vamos ser claros, não existe nenhuma informação da parte da Meizu neste sentido, nem a veracidade das fotos está comprovada.

Estas fotos apareceram ontem e mostram um smartphone que aparenta ser da  Meizu, que tem um impressionante display bezel-less, ao longo do seu mais pequeno "queixo" que claramente se parece com um clone do Xiaomi Mi Mix. Tem uma câmara frontal colocada no canto inferior esquerdo, e conseguimos ver duas cores no mesmo equipamento, Branco e Vermelho na traseira, existe também um sensor de impressão digital, colocado na traseira do equipamento, e acima do mesmo podemos ver uma configuração de dupla câmara traseira, colocada na vertical alinhada com um flash LED.

Este equipamento da Meizu parece feito de metal, e parece-nos bastante largo, com um rácio de aspecto normal no seu display. De acordo com esta fuga de informação, não existem nenhumas especificações divulgadas até ao momento, só apenas o seu possivel preço de aproximadamente $586. Julgando pelo seu tamanho, podemos supor que tenha pelo menos um ecrã, não menor que 5.5 polegadas, e provavelmente deverá chegar com 4GB de RAM ou mais no seu interior, juntamente com o Flyme OS da Meizu.

Mas por enquanto não passa ainda de nada confirmado pela Meizu, e teremos de aguardar por uma confirmação oficial da marca chinesa, de que estão a trabalhar num equipamento deste género. Mas parece que pode sair algo interessante da Meizu neste suposto clone do Mi Mix.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais