Android Geek
O maior site de Android em Português

Google acaba com o suporte do Android Market

Houve recentemente algum retrocesso sobre o período de tempo que a Googlesuporte aos vários dispositivos e sistemas; Mas, honestamente, se nos tivessem perguntado, provavelmente teríamos informado que a Google já não tinha suporte do Android Market. Ainda se lembram do Android Market? Essa era a loja que existia antes do Google Play.

Estranho é o facto da Google ter dado suporte ao Android Market em dispositivos antigos durante este tempo, que parece que finalmente acabou. a Google anunciou que, como o Android 2.1 Eclair atingiu o limite de ter menos de 0,1% do ecossistema Android, deixarão de suportar o Android Market nesses sistemas. Claro, porque esses sistemas compõem uma percentagem tão pequena do conjunto Android, não deve ser muito importante. A Google apresentou o Play Store com o Android 2.2, então qualquer dispositivo antigo que provavelmente deveria de ser actualizado.

Google acaba com o suporte do Android Market 1

Surpreendentemente, existem versões do Android Market para dispositivos Android 2.2 ainda ativos no mundo, e para esses a Google continuará a dar suporte, mas teoricamente, esses têm os dias contados e os utilizadores com dispositivos antigos serão forçados a actualizar para algo mais novo, uma vez que o Android Market já tem 7 anos.

Isso parece ser uma decisão razoável, ou acha que a Google deveria continuar com o Android Market?

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link