Algumas coisas são inevitáveis. As marés sobem e descem, o sol nasce e põe-se. A Samsung lança um novo telefone e tem um OLED um pouco melhor que o último. É uma verdade incontornável, confirmada novamente graças ao DisplayMate. O novo rei dos ecrãs, é claro, o Galaxy S20 Ultra.

Sem surpresas, a DisplayMate diz que o Galaxy S20 Ultra tem o melhor OLED de todos os tempos (atualizado) 1

O DisplayMate faz testes exaustivos à tecnologia de ecrã e tem elogiado regularmente a tecnologia OLED da Samsung. Cada novo FlagShip da Samsung está no topo nos testes do DisplayMate, e os S20 Ultra não são diferentes.

Por exemplo, o S20 Ultra possui um brilho máximo de 1.342. O S20 Ultra também estabelece um recorde com 828 nits para um ecrã cheio brilho. Isso fará com que o S20 Ultra seja ainda melhor para uso externo.

Sem surpresas, a DisplayMate diz que o Galaxy S20 Ultra tem o melhor OLED de todos os tempos (atualizado) 2

O S20 Ultra possui algumas das melhores precisão de cores que o DisplayMate já viu com 0,5 JCND. Isso é visualmente indistinguível de perfeito. Nos modos de cores vivas (que é o que a maioria das pessoas usará), o S20 Ultra consegue 110% de DCI-P3 e 139% de sRGB.

Podem ver o melhor OLED da Samsung com os vosso próprios olhos em apenas algumas semanas. O  S20 Ultra chega 13 de março . Podem conhecer todas as especificações e variantes aqui.