Huawei P40 Pro usará sensor Sony IMX 700 CMOS com câmara de 52MP

Embora ainda não seja oficial, alguns meios de comunicação expuseram a mais recente tecnologia de câmara do Huawei P40 Pro. De acordo com a RPRNA, o Huawei P40 Pro usará o mais recente sensor Sony – IMX 700 CMOS, com 52MP, em comparação com a geração anterior do IMX 600 com um número maior de pixels.

Em março, a Huawei vai lançar os Flagships da Série Huawei P40. Embora ainda não seja oficial, alguns meios de comunicação expuseram a mais recente tecnologia de câmara do Huawei P40 Pro.

De acordo com a RPRNA, o Huawei P40 Pro usará o mais recente sensor Sony - IMX 700 CMOS, com 52MP, em comparação com a geração anterior do IMX 600 com um número maior de pixels.

EMUI 11: Lista de dispositivos compatíveis

O IMX 700 utilizará a matriz de cores RYYB para manter as características que fizeram dos seus antecessores os campeões das fotos noturnas. Além disso, o IMX 700 também possui  1/3 pol, que é comparável à de 100MP no mercado e suporta 16 pixels num. A área de pixel combinada é de 4,48 μm.

Além do sensor mais recente, o Huawei P40 Pro também vem equipado com a mesma lente ultra grande angular de 40 megapixels do Huawei Mate 30 Pro 5G, que tem um excelente desempenho.

Relacionado:  Samsung Galaxy S22 desilude no Geekbench com Snapdragon 895

Além disso, conta com uma lente periscópio variável óptica de 10x, que pode suportar zoom digital de até 100x. Agora que fevereiro vai a mais de metade, acredito que com a chegada de março, as notícias da série Huawei P40 serão cada vez mais profícuas.

Fonte: RPRNA

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!