Android Geek
O maior site de Android em Português

Se querem um smartphone potente, estes são os processadores a ter em conta

Esses são os processadores mais poderosos de todos os tempos, de acordo com o AnTuTu, concordam?

Não há dúvidas, todos nós gostamos de telefones potentes mesmo que muitos de nós mal tiremos proveito deles.

Então, se dinheiro não for problema, estes são os processadores que devem procurar ao comprar um Smartphone. No entanto, como sempre, o processador é apenas mais um elemento de um conjunto.

Estes são os melhores processadores de acordo com o AnTuTu

 

processadores antutu

Estes são os melhores processadores de acordo com o AnTuTu

Como podemos ver no site GizChina, o AnTuTu publicou um ranking com os melhores processadores de sempre.

Claro que o primeiro lugar é ocupado pelo Qualcomm Snapdragon 865 com uma grande diferença em relação ao segundo e estes Chipsets provaram ser os melhores, sem dúvida.

O segundo lugar é para a MediaTek com o seu Dimensity 1000+ e é também por sua causa que telefones como o Oppo Reno3 5G e o Redmi K30 Ultra oferecem excelente desempenho e potência.

A Qualcomm está novamente em terceiro lugar com o seu Snapdragon 855+, o sucessor do poderoso 855. Este modelo, embora muito semelhante ao o seu antecessor, foi criado com a intenção de ser usado em telefones de jogos como o ASUS ROG Phone 2 para oferecer melhores gráficos e um ligeiro aumento de desempenho.

O quarto lugar vai para o Kirin 990 5G da Huawei, que pode ser encontrado em telefones FlagShip da empresa chinesa como o fantástico Huawei P40 Pro, cuja análise podem consultar. E é um equipamento excecional, apesar de não ter os serviços do Google, infelizmente.

A lista é completada por outros processadores como o Snapdragon 855, o Kirin 980 e 985 ou o Dimensity 820. Devemos enfatizar que não há smartphones Exynos na lista porque o AnTuTu inclui apenas processadores “domésticos”, ou seja, chineses, na sua lista, é por isso que tantos da marca Dimensity aparecem na lista.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!