Se esperam que a Samsung traga velocidades de carregamento superiores nos Galaxy Z Flip4 e Z Fold4. Não traz!

Se é fã dos telefones da Samsung, ficará entusiasmado por saber que estes novos modelos incluem algumas outras características nada menos que excelentes. Continue a ler para saber mais sobre eles!

Acabámos de ter acesso a informação sobre os novos Galaxy Z Flip4 e o Galaxy Z Fold4. Os novos telefones terão uma carga rápida de 25W, que é muito inferior aquilo que vemos em equipamentos de concorrentes como Oppo, Huawei e Xiaomi. Se é fã dos telefones da Samsung, ficará entusiasmado por saber que estes novos modelos incluem algumas outras características nada menos que excelentes. Continue a ler para saber mais sobre eles!

Se esperam que a Samsung traga velocidades de carregamento superiores nos Galaxy Z Flip4 e Z Fold4. Não traz! 1

Parece que o Samsung Galaxy Z Fold4 e Z Flip4 continuarão a suportar uma velocidade máxima de carregamento de 25W, como os seus predecessores. Atenção, esta é a mesma velocidade máxima para a maioria dos telefones Samsung topo de gama desde 2019, mesmo que a empresa tenha reclamado de forma diferente em certas ocasiões.

A informação provém de uma especificação 3C chinesa que divulgou os números dos modelos do Z Flip4 e Z Fold4, bem como o carregador que irão utilizar – o bom e velho EP-TA800. Na China, a Samsung fornece o carregador na caixa, ao contrário do que acontece no resto do mundo.

Samsung Galaxy Z Flip4 and Z Fold4 will keep the 25W chargingO Galaxy Z Fold4 terá a mesma bateria de 4.400mAh que o seu predecessor e é provável que não tenha uma ranhura dedicada à caneta S integrada. Espera-se também que adopte três das câmaras do Galaxy S22 Ultra – o zoom de 10MP 3x, o ultrawide de 12MP, e a câmara principal de 108MP.

Vai gostar de saber:  Samsung rejuvenesce modelos antigos com funcionalidades do Galaxy Z Fold6/Flip6

Os próximos Samsung Galaxy Z Flip4 e Z Fold4 estão preparados para continuar a decepcionante tendência de carregamento de 25W. Isto apesar do facto de outros fabricantes terem avançado para velocidades de carregamento muito mais rápidas. Embora a velocidade de carregamento de 25W possa não ser uma quebra de contrato para alguns utilizadores, é certamente uma desilusão. Com velocidades de carregamento tão rápidas agora disponíveis, não há desculpa para a Samsung continuar a utilizar este padrão mais lento. Talvez a empresa espere que os utilizadores fiquem tão impressionados com as novas características do Z Flip4 e Z Fold4 que não se importem com a velocidade de carregamento mais lenta. No entanto, dado o número de outras opções no mercado, é provável que muitos utilizadores fiquem desapontados com esta decisão.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!