Android Geek
O maior site de Android em Português

Os bezels do Galaxy S9 + serão apenas ligeiramente mais finos do que o S8 +

Imagens recentes de protectores de ecrã do Galaxy S9 + mostram que este novo modelo da Samsung será apenas ligeiramente mais fino em termos de bezesls do que o antecessor Galaxy S8 +.

O painel inferior parece um pouco menor, o novo telefone deve ser um milímetro ou dois mais curto (difícil de distinguir deste ângulo).

Os bezels do Galaxy S9 + serão apenas ligeiramente mais finos do que o S8 + 1
Protetor de ecrã para Galaxy S8 + (esquerda) e Galaxy S9 + (direita)

Como podem ver na imagem acima os bezels laterais parecem inalterados e já são tão reduzidos quanto pensamos ser possível, já nas margens inferiores e superiores parece haver uma ligeira redução , ainda que não extremamente significativas.

O Samsung Galaxy S9 é esperado que venha com um design similar ao anterior, Galaxy S8. No entanto vai trazer muitos melhoramentos ao nível das especificações e funcionalidades. O Display Infinito do Galaxy S8 oferecia uma percentagem de cerca de 84% de ecrã. Mas no Galaxy S9 corre o rumor que deverá trazer uma maior percentagem de ecrã de 90% ou acima, no seu Display Infinito. E o seu sensor de impressões digitais poderá agora ser colocado debaixo da sua configuração, de dupla câmara traseira. Melhorando significativamente assim o seu design na traseira, e a própria funcionalidade do mesmo que muitos utilizadores e críticos apontavam como um grande ponto negativo.

Especificações

Ainda segundo os rumores, a série S9 não será uma actualização significativa da série Galaxy S8, uma vez que concentrará em fornecer uma experiência de utilizador mais refinada. O design do telefone será muito semelhante ao da série Galaxy S8.
O Galaxy S9 deverá apresentar um ecrã de 5,8 polegadas, enquanto o Galaxy S9 Plus deverá vir com um ecrã de 6,2 polegadas. Ambos irão contar com habitual Infinity Display.

Os rumores afirmam que o S9 incluirá uma única câmara no painel traseiro, enquanto o S9 Plus apresentará uma configuração de dupla câmara, alinhada verticalmente. O S9 terá uma configuração de câmara frontal integrada que incluirá duas câmaras, uma para a leitura da Iris enquanto a outra para fotografia.

Disponibilidade

Embora exista uma possibilidade de os dispositivos da série Samsung Galaxy S9 serem anunciados no MWC, o telefone não deverá entrar em venda imediatamente após o anúncio. Pode levar algumas semanas para ser disponibilizado para o mercado.

Fonte

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link