Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu M6s Certificado pela TENAA, ecrã 18:9 e sensor de impressão digital na lateral

No dia 17 de Janeiro a Meizu irá revelar o seu mais recente smartphone, o Meizu M6s. Este irá ser o primeiro equipamento da marca chinesa sob a nova sigla mblu. Pelo menos na China onde a linha Blue Charm ganhou recentemente a sua própria divisão. Este mesmo smartphone vai chamar-se também de mblu S6, dependendo do mercado onde se vender, e acaba de receber a certificação total pela TENAA, a mais relevante autoridade chinesa.

E com isto também as suas especificações mais relevantes, foram reveladas. Embora já sabíamos de antemão as mesmas, devido à fuga de informação há umas semanas de um teste de benchmark.

O primeiro equipamento da Meizu com um display de 18:9, vai ser um gama média tal como o nome indica. Tem um ecrã de 5.7 polegadas e resolução de 1440 x 720p. É equipado com o chipset da Samsung Exynos 7872, com uma Mali-G71 GPU. O Meizu M6s vem também com 3GB de RAM e 32GB de memória interna. É ainda alimentado por uma bateria de 3000mAh, com suporte de carregamento rápido 18W.

Um detalhe bastante interessante a destacar é o seu sensor de impressões digitais, ou pelo menos a sua localização. Pois o mesmo está localizado lateralmente, logo abaixo do botão power na lateral direita. E pelas imagens acima podemos ver um design, ou mesmo umas ligeiras parecenças ao Xiaomi Redmi 5. Que por acaso tem as especificações bastantes parecidas ao Meizu M6s. Este novo equipamento irá ter igualmente o seu preço parecido ao Xiaomi, com os preços a rondarem os cerca de $154 ou €127 com as taxas de câmbio actuais.

A moda do 18:9 pegou e chega a todas as gamas actualmente, este Meizu M6s é mais um exemplo disso mesmo. O ano de 2018 ainda mal começou mas as maiores marcas apressam-se para ultimar os últimos detalhes para os seus novos equipamentos. O ano de 2018 promete ser um ano ainda melhor que o de 2017. Vamos aguardar então pelo lançamento oficial do Meizu M6s no dia 17 Janeiro.

Fonte TENAA
Através de Gsmarena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais