Android Geek
O maior site de Android em Português

LG HU80K é o novo projector 4K que gera imagens de até 150 polegadas

A LG revelou um novo projector 4K, o LG HU80K, que é o primeiro com resolução UHD da fabricante sul-coreana e tem dois destaques principais. O primeiro diferencial é o tamanho, com projecção de imagens de até 150 polegadas, e em segundo a portabilidade, uma vez que o utilizador pode usá-lo no chão, preso à parede ou no tecto.

O aparelho executa o sistema WebOS 3.5, o mesmo das TVs LG. Com isso, o LG HU80K poderá descarregar as principais aplicações de serviços de streaming, como o Netflix e YouTube. Outros detalhes do projector devem aparecer na CES 2018, que se realiza entre 9 e 12 deste mês, em Las Vegas.

As principais diferenças

Os projetores 4K disponíveis actualmente no mercado tendem a ser maiores e muito mais caros do que os modelos com resolução básica. A proposta da LG é mudar esse panorama ao criar um dispositivo menor, mas que seja capaz de reproduzir imagens em resolução UHD.
Apesar da empresa ainda ter divulgado o preço, o comunicado do lançamento afirma que o aparelho terá um valor acessível.

Mais informações como a disponibilidade, preço final e outras características, deverão ser divulgadas daqui a dias. A CES 2018 está prestes a iniciar, e a LG deverá dar aí todos os detalhes.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais